Dr. José Antônio Nunes Aguiar defende o Almirante Othon

othon (1)

Prezadíssimo Dr. Antônio Nunes Aguiar, São Luiz, MA

 Sua carta deu-me a certeza de navegar a favor das correntezas da justiça e da defesa de nossa soberania nacional.

 Em artigo aqui defendi veementemente o Almirante Othon Pinheiro da Silva, um cientista que honra nossa Pátria, preso injusta e safadamente pela lava jato, sem provas de que nosso sábio engenheiro seja corrupto.

 Recomendo a meus e às minhas leitores e leitoras que recorram ao artigo que escrevi para perceber a tremenda barbaridade assacada de modo bandido e sórdido contra um homem de 78 anos, condenado a prisão perpétua com 43 de confinamento, que tudo fez para defender nossa ciência naval no uso do urânio com fins pacíficos e nobres.

 Sua carta como advogado militante da Pátria brasileira ilumina esse caso e lança energia sobre a luta pela libertação de nosso grande irmão brasileiro.

 Muito obrigado, Dr. José Antônio Nunes Aguiar.

 Clique aqui para acessar e se inscrever no Canal CRP no You Tube.  E aqui para curtir nossa página no Facebook.  Também acesse essa página para conhecer nossos serviços e para colaborar.

  • Abraços críticos e fraternos na luta pela justiça e pela paz sociais.

  • Dom Orvandil, OSF: bispo cabano, farrapo e republicano, presidente da Ibrapaz, bispo da Diocese Brasil Central e professor universitário, trabalhando duro sem explorar ninguém.


Professor Dom Orvandil

 Tomando conhecimento do seu blog “Cartas e Reflexões Proféticas” que se constitui num importante meio de comunicação que possibilita tomada de consciência reflexiva acerca dos temas abordados no respectivo blog.

 E nesse contexto achei bastante salutar a matéria que trata da penosa prisão do almirante Othon. E nessa análise concreta dos motivos e razões que propiciaram a aplicação da pena, compartilho que a mesma se constitui numa punição descabida, Enfim, trata-se   de uma punição que universaliza os interesses das potências que não desejam ver o Brasil como uma potência no contexto cientifico-tecnológico.

Assim, como Vossa Senhoria tem um nome de peso no universo da saber e conhece muitas pessoas que podem se envolver numa campanha de caráter nacionalista que venha a defender a libertação do almirante Othon que ainda tem muito a contribuir com esse País que, no presente, caminha para um retrocesso tamanho.

 E nessa caminhada de se viabilizar uma intensa campanha a favor do almirante Othon, já se tem o pontapé  inicial do deputado federal Wadih Damous que demostrou com sapiência o caráter punitivo da pena aplicada ao dito almirante.

 Espero que essa campanha surja e que inicie nos grandes centros envolvendo universidades, sindicatos e tantos outros movimentos.

 Finalizando os meus argumentos, parabenizo-lhe pela sua tamanha contribuição no processo de levantar grandes temas que abordam reflexão sobre os grandes problemas nacionais.

 Saudações progressistas,

 José Antônio Nunes Aguiar. 

1 Comment

  1. […] Fonte: Dr. José Antônio Nunes Aguiar defende o Almirante Othon – CartaS e ReflexõeS ProféticaS […]

Deixe uma resposta

contador de visitas gratis