greve nacional contra o golpe

86% do povo brasileiro avaliam o desgoverno quadrilheiro de Temer como corrupto! E os outros 14%?

Inacreditável que haja brasileiros alienados ou desonestos intelectualmente,  que  ainda seguram as asas podres da quadrilha que destrói o Brasil.

Pesquisa feita pelo  Ibope,  divulgada nesta sexta-feira, 1, mostra quão clara está a percepção do brasileiro sobre a corrupção de Michel Temer, que assumiu o poder após um golpe judicial-midiático- parlamentar.  Segundo o Ibope, 86% dos brasileiros concordam com a afirmação de que o governo é corrupto; para 81%, a vontade da população não é respeitada; 85% acham que o País não está sendo conduzido pelo caminho certo. Apenas 12% opinam o contrário. Pesquisa também mostrou que o otimismo dos brasileiros em relação à economia chegou em novembro ao patamar mais baixo dos últimos oito anos.

É evidente que não há base para sequer 1% de a população crer que a quadrilha golpista acerte na economia. Esta é projeto elitizado, concentrador de riquezas, de renda,  de poder econômico e político.

Como disse um orador do Congresso Nacional da UBES      aqui em Goiânia: “os golpistas são o governo puro sangue da elite capitalista atrasada e perversa”.

Sem milagrismos em pensarmos que uma greve geral será a solução rápida e imediata de todos os problemas da crise capitalista de que a quadrilha se aproveitou para golpear a soberania e a democracia brasileiras, é bem verdade que tudo pode começar pela geral organizada  para acontecer em 05/12.

Os/as trabalhadores/as e o povo brasileiro temos a obrigação de parar o País neste 05/12. A saída passa por esta greve.

Com informações do Jornal O Estado de São Paulo, que encomendou a pesquisa, quem sabe esperando que a maioria do povo brasileiro ainda creditasse na quadrilha do golpe que o jornalão apoiou.

 

Compartilhar:



Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.