Dolreiro do Moro

A casa de Moro começa a cair e os pés do santo de pau oco quebrados!

Será pena para as pessoas que não nos ouviram e para as que, enganadas pela mídia e até  por certas igrejas, impuseram cartazes pelas ruas, engrossando a boiada desorientada, afirmando com ódio que  “somos milhões de Moros”!

Sérgio Moro tem telhados de vidro que, por não serem absolutamente intransponíveis e inabaláveis, se quebram sob o impacto do mais poderoso vendaval, mais forte do que o furacão Irma, os fatos que mídia pestilenta e satânica não consegue controlar,  vêm à tona como só a verdade consegue fazer.

O jornalista Joaquim de Carvalho do DCM, justo, ético e verdadeiro profissional patriota, levanta cientificamente as pistas enlameadas de Sérgio Moro, de sua mulher e dos corruptos que o servem,  que ganham com as sujeiras que o traidor da Pátria e sua lava jato fazem para quebrar o Brasil.

Carvalho sinteticamente alinha os rastros do doleiro  Rodrigo Tacla Durán,  que denuncia com provas as corrupções do amigo de Moro, envolvendo o moralista chefe da açougueira operatória lava jato e da própria esposa  dele, usada pelo juiz infiltrado no judiciário daqui  pelas corporações americanas para quebrar as empesas brasileiras.

Leia a reportagem no DCM.

Outro jornalista relevante na análise de toda a escória da lava jato e da mídia espúria e nefasta ao Brasil é Osvaldo Bertolino no seu site O Outro lado da Notícia, com vídeos reveladores e sérios.

Ajude-nos a romper as barreiras das manipulações e mentiras da mídia comercial. Colabore com o blog Cartas Proféticas. 

Compartilhar:



2 Comentários

  1. a história do envolvimento do togado curitibano em falcatruas processuais vem de longe...
    o banestado que o diga...
    o caso das APAES e das falências fraudulentas com o envolvimento da esposa...
    recentemente veio a público os depósitos na conta da Rosângela Moro feitos pelo doleiro espanhol...
    a casa está caindo..
    onde estão os coxinhas.. e os milhões de moro????

  2. […] de sua prisão Palocci avisou Moro, amigo do corrupto,  corruptor e patrão de sua mulher, o advogado Carlos Zucolotto Júnior, que se dispunha a delatar a maior fonte de abastecimento de horrores na economia e na política […]

Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.