- Participe da campanha de solidariedade ao Cartas Proféticas. Reforce-a com seus contatos e amig@s: http://cartasprofeticas.org/colabore.
Por Dom Orvandil
Assiste o tsunami de falsos apoios à Sérgio Moro, o marreco mentiroso, pela TV Globo no jornal da Majú.
Desde Fernando Henrique Cardoso, o neoliberal que traiu a ciência e as próprias pesquisas dele, que pediu a renúncia do miliciano Jair Bolsonaro, a governadores, OAB, parlamentares de direita e outros ao idolatrarem o marreco e a pedir a renúncia do ladrão, corrupto, charlatão e genocida Jair Bolsonaro.
Nenhum dos governadores do Nordeste foi ouvido pela Globo.
Panelaços em apoio ao charlatão, promovidos pela falida e auto enganada “classe média”, louvando o mentiroso, traidor e criminoso Sérgio Moro entraram em cena com a mídia para, mais uma vez, divertir a opinião pública e tentar arrastar o povo para o golpe, novamente.
A nebulosidade da crise orgânica do capital tumultua a visão, que se ofusca para o fato de que os criminosos Jair Bolsonaro e Sérgio Moro são agentes golpistas do mesmo golpe contra a verdade, a justiça, a soberania do país e a democracia, mesmo a socialdemocrata e burguesa que tínhamos.
Como escrevi na análise do tal currículo medíocre, mesquinho e podre de Sérgio Moro, este canalha não passa de um traidor e golpista dos mais sujos, ignorantes, burros e de má fé.
Sérgio Moro, juntamente com Deltan Dallagnol, só fez por destruir nosso país.
A saída do palhaço de quinta categoria – não tenho a intenção de ofender os bons palhaços – do ministério da injustiça foi apenas um golpe de oportunismo.
Evidentemente que o marreco de Maringá está mais para barco afundando como rato que pula fora do que marneco das águas.
Não há que nos enganarmos com o ídolo de pés de barro da manada.
Tem razão a Deputada Gleisi Hoffmann a se lembrar de Sérgio Moro afrontou a lei e prevaricou quando mentiu, mais uma vez, na sua entrevista hoje sobre a soltura do ex presidente Lula pelo desembargador em Porto Alegre.
Leia abaixo a manifestação da Deputada Gleisi na sua conta no Twitter.
- Participe da campanha de solidariedade ao Cartas Proféticas. Reforce-a com seus contatos e amig@s: http://cartasprofeticas.org/colabore.
·Ao contrário do que disse Moro, Maurício Valeixo cometeu crime ao desobedecer ordem do TRF-4 para soltar Lula em julho de 2018. E agiu a mando de Moro. Não é prova de autonomia, mas de politização da PF. Mesmo humilhado não para de mentir.
Acesse também e compartilhe:
– O marreco de Maringá e traidor da Pátria declarou que não rasgará sua biografia. Qual?
– Igrejas empresas, puxadinhos do mercado explorador e genocida, demitem trabalhadores.
A Deputada Gleisi tem razão: Moro – marreco de Maringá – mentiu: ele politizou a PF". Ajude-nos a alavancar fortemente o Cartas Proféticas compartilhando somente a chamada e o link desta postagem. Por gentileza, ative também o "notificações" para receber as novidades do blog: http://cartasprofeticas.org/a-deputada-gleisi-tem-razao-moro-marreco-de-maringa-mentiu-ele-politizou-a-pf/
[…] – A Deputada Gleisi tem razão: Moro – marreco de Maringá – mentiu: ele politizou a PF […]
[…] – A Deputada Gleisi tem razão: Moro – marreco de Maringá – mentiu: ele politizou a PF. […]