dilma_delinquentes

A ex presidenta Dilma foi atacada e desrespeitada num avião por machões e fascistas

Por Dom Orvandil. 

A ex presidenta Dilma foi cercada por um bando de machistas covardes, mentirosos, ignorantes e fascistas, que a ofenderam e tentaram intimidá-la ao final de um vôo.

Sem se acovardar e se deixar humilhar pelo bando de filhos de papai, a ex presidenta reagiu e enfrentou os fedelhos de cabeça erguida.

Como é próprio aos fascistas a ignorância, a grosseria e a misoginia são suas marcas mais perversas e parte do seu mau caráter

O que disseram a essa mulher,  retirada do governo por delinqüentes acostumados a golpes sujos contra a república,  beira a loucura e a desqualificação para um mínimo de dignidade. Mal educados, perversos e estúpidos chamaram a  ex-presidenta  de”bandida” e gritaram que ela “quebrou o país”.

Ela, altiva e inteligente contra perguntou: “Ah, fui eu, é? Tá ótimo”, disse ainda em tom irônico, sem abaixar a cabeça.

Identificando a alma estúpida e lamacenta do bando de marginais indignos a ex presidente bradou: “Ótimo é o Bolsonaro. Eu sei o que vocês defendem. Defendem milícia, não é isso?”, retrucou a ex-presidenta após um grupo cantar “a sua hora vai chegar” enquanto Dilma aguardava para desembarcar da aeronave.

Além da enorme falta de bom senso e de educação, que os filhos da burguesia não recebem de seus familiares corruptos e ladrões dos trabalhadores, a ignorância é dominante nas atitudes e discursos dos bandos.

Não têm argumentos  nem provas para dizerem de que forma a ex presidenta Dilma quebrou o país.

São ignorantes porque não sabem que o capitalismo que defendem, graças à exploração de quem trabalha,  já que eles e seus familiares não o fazem, está falido e à bancarrota, quebrando em cima dos trabalhadores enquanto os delinqüentes dizem bobagem.

Mentem quando afirmam que o governo Dilma foi de uma bandida, na sua mais grotesca falta de respeito. Com isso se escondem às sombras dos milicianos e fascistas, todos bandidos de alta periculosidade.

Pessoas assim, como esse bando de covardes, não tem preparo nem ética para debater o pais e política que envolva soluções. Não, se tivessem convidariam a ex presidenta para um encontro na sala vip ou em lugar adequado e o fariam em alto nível e com respeito.

Não, isso eles não querem fazer. O propósito é apenas de agredir, estuprar ouvidos e causar guerra. Não nutrem o menor interesse pelo Brasil.

São essencialmente nazistas até nas mentiras que vomitam. Seguem o mestre deles, Joseph Goebbels, que  disse que uma mentira contada mil vezes vira verdade.

Daí dê-lhe mentira.

São nazistas pelo belo prazer de causar mal estar e até de matar, como o seu ídolo Adolfo Hitler fez ao estraçalhar vidas, matando milhões de fome nos campos de holocaustos, balas e bombas nas cidades arrasadas.

Dilma deu exemplo de grandeza e de nobreza em não baixar a cabeça para delinqüentes da pior marginalidade burguesa, os filhos de papai sem respeito e sem qualificação humana.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um comentário

  1. As agressões machistas e covardes sofridas pela ex presidenta Dilma revelam o clima de mentira e de meu caráter da direita fascista. Acesse e compartilhe o link do Cartas Proféticas: http://cartasprofeticas.org/a-ex-presidenta-dilma-foi-atacada-e-desrespeitada-num-aviao-por-machoes-e-fascistas/

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.