freixo_conservadores

A famíglia Bozo, de ladrões e genocidas, usa e abuso de dinheiro do povo brasileiro para mentir, perseguir e caluniar

  • A sua solidariedade ao Cartas Proféticas é absolutamente fundamental para  a  manutenção  e à renovação de equipamentos. Reforce-a com seus contatos e amig@s: http://cartasprofeticas.org/colabore.

Acesse também e compartilhe o Canal Espiritualidade Revolucionária: https://www.youtube.com/channel/UC9WX….

Por Dom Orvandil.

Os direitistas, que se confundem com o fascismo e o nazismo, adoram pousar com o discurso de gente boa, verdadeira, simpática e anticorrupção.

No entanto, ultimamente metem suas caras de pau e sujas, declarando-se conservadores.

Um dos primeiros que ouvi confessando-se como “nós conservadores” foi o deputado hibrido sexual,  Marco [in]Feliciano. Depois o miliciano, o mais desbocado, agressivo, desrespeitoso e delinqüente, Jair Bolsonaro,  disse na reunião do inferno de 22/04, que o povo brasileiro é conservador e que o elegeu como seu presidente.

Numa fala do teólogo Leonardo Boff fez em Live à Revista Fórum também declarou que o povo brasileiro é conservador, referindo-se ao mal que cada pessoa em nosso pais cultiva em seu coração, levando um pouco de Bolsonaro dentro de si.

Portanto, tanto nas primeiras afirmações, as do hibrido sexual [in] Feliciano e do delinqüente Bolsonaro como nas da segunda linha de percepção, a representada por Boff, percebe-se que o conservadorismo como valor moral dos brasileiro é a constatação do comportamento velhaco, cínico, hipócrita, desonesto, canalha – mau caráter – adotada por verdadeiros atores na enganação do povo.

Na enganação do povo os “conservadores” se comportam como oportunistas, aliados do mercado, sempre “ali”, prontos a trocar a honra pelas migalhas do dinheiro que os verdadeiros pilantras dos mega golpes, desde os pináculos do mercado neoliberal, jogam nas goelas sujas dos “conservadores”,  para que atuem como ratos roedores das relações econômicas e sociais da república.e como “pombos” correios na fabricação e veiculação de mentiras, atacando a honra e a dignidade dos líderes populares.

A definição de conservadorismo, grudada nas testas dos brasileiros,  não passa de cartaz biombo para esconder pilantragens, desonestidades, sujeiras e traições dos  paus de arrasto dos poderosos.

A denúncia que o deputado Marcelo Freixo fez  no seu perfil no twitter identifica a famiglia mafiosa Bolsonaro com essa cortina de fumaça do tal conservadorismo, verdadeira fachada do ódio e da pilantragem.

Freixo disse: “a família de Bolsonaro, através de Carluxo e Eduardo, montou uma rede de fake news que funciona dentro do Planalto e gabinetes de deputados aliados. É dinheiro público usado p/ cometer crimes. A decisão do ministro Alexandre de Moraes é fundamental para desmontar essa quadrilha”.

Nessa denúncia do Marcelo Freixo  há outro elemento claro na conduta dos tais conservadores.  São parasitas,  vaganbundos imorais  e ladrõs do dinheiro do povo. São contra o povo,  e isso não escondem em seus discursos e nas suas atitudes, mas não vivem sem o roubo material do trabalho do povo. Desde as instituições nacionais e políticas os delinquentes “conservadores” vivem como vermes, à custa do sangue e das carnes dos verdadeiros trabalhadores.

Em todos os países, onde seus povos fizeram revolução,  existiam máfias de “conservadores” assim. Todos eram exaltadores da família, dos valores conservadores e se apresentavam piedosos religiosos.

No Brasil não é diferente. Todos devem ser enfrentados e seus esquemas destruídos, com os delinqüentes presos e punidos severamente, coisa que nunca acontecerá pelo judiciário controlado pela jogatina neoliberal, como o do Brasil.

Entre nós brasileiros, principalmente em se tratando de senso comum,  o conservadorismo é fachada representativa da insegurança e imprecisão do rumo a seguir dentro da crise terrível que nos destrói.

Acesse também e compartilhe:

– Como explicar tanta maldade nos seres humanos?

-Exemplo de como enfrentar o coronavirus derrotando antes o capitalismo, pai de todas as doenças e miséria.

– O monstro ameaçador e o presidente generoso, cuidador do seu povo!

– Denúncia grave da invasão de evangélicos a povos indígenas, levando-lhes contaminação e genocídio!

Chimarrão Profético com Dom Orvandil: “A reunião do inferno no Palácio do Planalto e as verdades ocultas”.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um comentário

  1. Análise da denúncia do deputado Marcelo Freixo sobre a montagem de um gabinete do ódio dentro do Palácio do Planalto com recursos públicos. Ajude-nos a movimentar o Cartas Proféticas compatilhando a chamada e o link desta postagem. Abraços agradecidos: http://cartasprofeticas.org/a-famiglia-bozo-de-ladroes-e-genocidas-usa-e-abuso-de-dinheiro-do-povo-brasileiro-para-mentir-perseguir-e-caluniar/

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.