Com as garras, patas e botas no pescoço do judiciário, usando-o corruptamente para prender Lula, a Globo, como os poderosos invisíveis, não consegue sequestrar o povo brasileiro. Nosso povo faz ecoar por todo o País e no mundo: “Lula Livre!”. Até o caso irônico da vencedora do programa Big Brother Brasil (BBB), Gleici Damasceno, do Acre, ao gritar “Lula livre” “ao vivo quando deixou a casa e o apresentador da emissora Chico Pinheiro teve um áudio vazado em que ele demonstra solidariedade a Lula e faz críticas a Sergio Moro e à própria cobertura da Globo” dá a gosotosa sensação de que o poderio com pés podres e de barro começa a ser “comido por dentro”, numa suave e inteligente organização da jovem nortista pobre e negra.
Leia abaixo mais sobre esse tema.
247 – Embora tenha conseguido sequestrar o Poder Judiciário para levar adiante seu projeto de golpear a democracia e pender o ex-presidente Lula, a TV Globo não consegue aprisionar o que os brasileiros pensam e, muitas vezes, gritam.
Nesta sexta-feira 20, um caso emblemático provou isso. A vencedora do programa Big Brother Brasil (BBB), Gleisi Damasceno, do Acre, gritou “Lula livre”, durante transmissão ao vivo, quando deixou a casa. O caso ganhou imensa repercussão nas redes sociais.
A conta de Lula no Twitter parabenizou a jovem, postando uma foto do ex-presidente com Gleici e a frase “Quando é no voto, a gente ganha sempre. Parabéns Gleici!”.
Recentemente, outro caso envolvendo a Globo demonstrou que até seus funcionários veem com ressalvas a cobertura da emissora. O jornalista Chico Pinheiro, âncora do Bom Dia Brasil, teve um áudio vazado em que demonstra solidariedade a Lula e faz críticas a Sergio Moro e à própria cobertura da Globo.
A empresa tentou reprimir manifestações políticas de esquerda por meio de um comunicado do diretor de Jornalismo, Ali Kamel (leia mais).