ica pede lula livre

A Igreja Católica Anglicana ingressará no STF com pedido de habeas corpus para Lula

A luta pela libertação do Brasil e do nosso povo, golpeados e vampirizados pelos assaltantes do imperialismo, passa por “Lula Livre”.

A Câmara Episcopal, aproveitando o encontro de formação à luz da teologia da libertação que a Diocese Católica Anglicana da Amazônia promoveu em Cametá, Pará, aprovou o encaminhamento do pedido de habeas corpus no STF ou no STJ para o ex presidente Luis Inácio Lula da Silva .

O vídeo abaixo retrata essa decisão.

Acesse, curta, acione o sininho, inscreva-se, compartilhe. Abraços. 

23 Comentários

  1. Que ótima notícia já passou da hora as igrejas já tinha que ter feito isso a muito tempo.Valeu parabéns a minha igreja Católica e a Anglicana.LULA LIVRE!

  2. Concordo plenamente! Saúdo e parabenizo esta ação. E me sinto orgulhosa por ela. Não apenas por se tratar de Lula e deste golpe. Mas, sobretudo porque não é possível uma igreja morta que não participe das aflições do seu povo e do seu país!

  3. Justiça ha de ser feita sempre, somente assim poderemos ter esperança de um mundo para todos.

  4. Justiça ha de ser feita sempre, somente assim poderemos ter esperança de um mundo melhor para todos.

  5. Verdadeiramente ESPETACULAR!!!

  6. Muito bom! Parabens! #LulaLivre!

  7. Parabéns isso é sinônimo de justiça! #LulaLivre!

  8. Parabéns! Isso é sinônimo de justiça! LulaLivre!

  9. Saúdo e parabenizo essa AÇÃO

  10. Parabéns! A igreja católica e Anglicana não poderiam ficar sem pisicionarem-se diante da catástrofe cometida com o Brasil e seu povo. Ação mto esperada e mto bem vinda.

  11. O Lula tem compromisso social, respeita a dignidade da pessoa humana, feita a Imagem e semelhança de Deus. Lula livre!

  12. Parabéns....... apoio a liberdade a campanha Lula livre, nós cristãos temos que ter este senso de justiça sempre........

  13. Enquanto o Papa manda um emissário do Vaticano para uma visita ao Lula, nossa igreja católica é omissa. Parabéns a Igreja Anglicana pela atitude.

  14. Apoiado!
    Vivas à Teologia da Libertação!
    #LulaLivre

  15. Falta a Igreja Católica Apostólica Romana fazer o mesmo e se posicionar. Gui

  16. #LulaLivre
    #LulaInocente
    #LulaPresidente

  17. Igreja é isso! Amor de Deus como reflexo do amor humano! A humanização em seu ápice é expressão da santidade!

  18. Profética esta decisão de uma Igreja que assume seu papel de estar ao lado dos pequenos, dos que pela primeira vez na história tiveram em Lula um Presidente comprometido com a justiça social.

  19. Gloria a Deus, noticia ótima, nos apoiamos l presidente Lula, a pobreza e os mais humildes. Tenho fé em Deus, lula será livre e sera nosso presidente.

  20. Bora povao de Deus....Lula livre já...

  21. […] Sobre a decisão da Câmara Episcopal da Igreja Católica Anglicana se manifestaram em vídeo o Arcebispo Primaz, o Bispo da Diocese Católica Anglicana da Amazônia, Dom Franciney Pantoja, o Bispo de São Paulo, Dom Junípero, a Secretária Primacial de Ação social e vice presidente do Conselho Executivo Administrativo Primacial, Waldirene Gonçalves da Cruz, o líder sindical católico anglicano, senhor Zé Capina, ex vereador de Cametá, Pará (reveja aqui). […]

  22. […] Sobre a decisão da Câmara Episcopal da Igreja Católica Anglicana se manifestaram em vídeo o Arcebispo Primaz, o Bispo da Diocese Católica Anglicana da Amazônia, Dom Franciney Pantoja, o Bispo de São Paulo, Dom Junípero, a Secretária Primacial de Ação social e vice presidente do Conselho Executivo Administrativo Primacial, Waldirene Gonçalves da Cruz, o líder sindical católico anglicano, senhor Zé Capina, ex vereador de Cametá, Pará (reveja aqui). […]

  23. Parabéns pela coragem e profecia!

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *