globo venezuela

A organização criminosa Globo fomenta o ódio e a guerra  contra a Venezuela

Em editorial no jornalão O Globo a famiglia Marinho, racista, manipuladora, mentirosa e golpista,  que vive nababescamente à custa do roubo do dinheiro público sustentado pelos golpes – contra Getúlio, Jango e Dilma –  dá espetáculo histérico contra o povo Venezuelano.

A mesma organização criminosa que insuflou Aécio  Aeroporto do Pó JBS Neves, Eduardo Cunha e a quadrilha completa do traidor MiSchel Temer, agora excita os mesmos bandidos, usando o Estado Brasileiro e nossas forças armadas, para destruir o governo democrático,  promovendo guerra em conjunto com os Estados Unidos.

A famiglia Marinha ama os marginais e delinquentes  golpistas,  por isso enche a bola da oposição venezuelana chamando-a de legítima.

Para os “globistas” democracia é Estado invadido por golpes dado por gangues como a que apoiaram no Brasil, com todos roubando os recursos materiais que deveriam ser  de propriedade e uso do povo.

Para os delinquentes racistas da Globo,  governo que ajoelha os sabotadores, que os pune com a justiça feita por judiciário justo como o bolivariano, é ditadura e tem que ser eliminado.

Para os golpistas sujos globais democracia é quando os bandidos, sabotadores, corruptos e paus de arrasto mandam no Estado e desgovernam o país, roubando o suor da classe trabalhadora.

Nicolás Maduro, presidente digno e eleito pelo povo, não é governo, mas ditadura, segundo essa escumalha. Por isso esses delinquentes preferem quadrilhas, ladrões, criminosos e assassinos dos direitos sociais,  a quem chamam de governo, como a quadrilha golpista no Brasil.

Duas coisas são evidentes no editorial do jornaleco  O Globo (leia clicando aqui o editorial absurdo e provocador desrespeitoso) e que mostra as razões sobrantes para colocar a correr essa gangue e tomar os canais que usam e colocá-los a serviço do povo brasileiro:

  1. Os donos da Globo apoiaram explicitamente o golpe de Estado no Brasil e sustentam o marginal Temer no governo;
  2. O seu desejo é de influenciar na América Latina, derrubando o que  resta de democracia e de soberania nacional, como a Venezuela, a Bolívia, o Uruguai e Cuba.

Nosso povo brasileiro tem o imenso dever de empurrar para fora do poder esses mercenários para libertar o Brasil e ajudar toda a América Latina.

Colabore com o Cartas Proféticas e aumente sua renda ajudando organizar seminários em sua cidade. Veja como.

Colabore com o Blog

Leia também: “Os que produzem cadáveres buscam a morte de Lula”. 

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *