pilantras_golpistas

A psicologia de galinheiro de Gustavo Bebianno é mais um papo furado para aliviar o miliciano Bolsonaro

Por Dom Orvandil.

A onda de enrolação e manobras contra o Brasil, cujo povo começa a afiar os facões para as grandes lutas nas ruas, é usada para o surfe de jornais, TVs, sites e até de segmentos ditos de esquerda.

Acesse e compartilhe, também: "O ar empestado pelo miliciano Bolsonaro faz de um velho no fim da vida atirador cheio de ódio, disposto a matar gays". 

Uns pregam “fora, Bolsonaro” sem nenhuma menção ao povo e à nação, num papinho vazio para divertir os antros luxuosos da elite.

Outros proclamam que o marreco Sérgio Moro e certas estrelas das trevas,  que o miliciano denomina de pelotões de proteção, ou os pittbuls brigadores para divertir jornais e sites enquanto a depredação do Brasil continua em alta escala.

Tantos ainda indicam o impeachment do mentiroso e débil mental,  enfiado na presidência como forma de abrir caminhos para o generaleco Hamilton Mourão trocar os evangelicódes ladrões pelos maçons golpistas.

Até a  madame Mirian Leitão se irrita com o boçal que só diz bobagem para alegrar o mercado, patrão assaltante da economia nacional e vendilhão da pátria.

O importante que esses que falam, falam, escrevem e dizem o que lhes vem no telhado não se preocupam com o país, com a nação, com o povo, com a classe trabalhadora, com a independência nacional nem com o desenvolvimento, que só pode acontecer se derrubarmos  o capitalismo decadente, concentrador de renda, de poder econômico e substituí-lo por um regime que estatize os meios de produção e toda a economia, promovendo ampla apuração dos crimes contra a economia nacional e contra a pátria.

Portanto,  esse papinho bobo, infantil e cheio de vingança do seu Gustavo Bebianno contra o miliciano da laia dele é pura e mais uma farsa. Dizer que o mentiroso e morador do Condomínio Vivendas Barra Pesada,  na casa 58, onde se encontrou com o assassino de Marielle Franco e Anderson é louco até ajuda a aliviar a barra do mau elemento que ele ajudou a esparramar na presidência.

“O Jair está nitidamente desequilibrado.  Precisa urgentemente de tratamento psiquiátrico. Estou também preocupado, uma vez que o país está sob seu comando. Isso tudo é muito triste. Não era para ser assim”, disse o falastrão Bibianno.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um comentário

  1. Bibianno afirmar que Bolsonaro precisa ser interditado por que é louco é mais um papo furado para enganar o público. Acesse e compartilhe o link do Cartas Proféticas; http://cartasprofeticas.org/a-psicologia-de-galinheiro-de-gustavo-bebianno-e-mais-um-papo-furado-para-aliviar-o-miliciano-bolsonaro/

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.