Bolsonaro corrupto

A realidade desnuda a hipocrisia e contradições de Jair Bolsonaro

Alguns tipos de “eleitores” impressionam pela maneira como formatam seus candidatos, tudo a partir de construções da mídia organização criminosa, mas também a partir de projeções de fanatismos emburrecidos de quem se pensa dono da verdade.

  1. Os que se guiam por organizações criminosas de alta tecnologia como a Rede Globo que, com o uso de imagens, cores e sons impactantes,  impressionam os incautos sem rumo, sem inteligência e incultos.

Eles olham os programas policialescos, com apresentadores/as espalhafatosos e ridículos,  com textos mal elaborados sobre assaltos, mortes, crimes de todos os jeitos e, sem perceber, o discurso de fundo afirmando que tudo é culpa de criminosos pobres, negros e sem educação disciplinar; que bandido bom é bandido morto. Logo os incautos eleitores  se remetem em pensamento para as imagens violentas e os discursos prometendo paraísos guardados por policiais armados e bem pagos. Emocionados logo decidem  que o messias salvador é Jair Bolsonaro, o puro e santo batizado pelo pastor “estrupo” no Rio Jordão.

  1. Há os infelizes  incautos que vêm  nas redes de organizações criminosas midiáticas sobre corrupção, malas de dinheiro, principalmente se o emaranhado que faz de apresentadores de TV e locutores de rádios papagaios bobos,  que falam o que as máfias patronais mandam dizer, logo se lembram de que a única solução está nas mãos do santo batizado no rio Jordão pelo pastor “estrupo”. Jair Bolsonaro é a solução.

Sem lerem o que a versão impressa das organizações criminosas da mídia noticiam os analfabetos políticos  não sabem que seu candidato é oportunista, contraditório, fascista e hipócrita. Basta ler o que a Folha de São Paulo narrou sobre o Messias do Rio Jordão, membro evangélico e da bancada fundamentalista, de que ele empregou  por um ano e dois meses a atual mulher, Michelle, em seu próprio gabinete na Câmara dos Deputados. Dona Michelle  ainda foi promovida no mesmo ano com seu salário quase triplicado.

Com informações da Folha de São Paulo.

Colabore com o Cartas Proféticas e aumente sua renda ajudando organizar seminários em sua cidade. Veja como.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *