Ogivas coreanas

A República Popular Democrática da Coréia promete se defender

Deu no InfoMoney que a [República Popular Democrática da Coréia] (que o imperialismo e a mídia colonizada chama de Coréia do Norte)  “conseguiu produzir, com sucesso, uma ogiva nuclear miniaturizada que pode ser transportada dentro de seus mísseis, o que é entendido como resultado importante nos avanços do país no sentido de consolidar-se como uma força nuclear. As informações são de oficiais de serviços de inteligência norte-americanos, conforme revela reportagem do Washington Post.
A nova análise vem após uma nova avaliação de inteligência aumentar consideravelmente as projeções do número de bombas no arsenal atômico do regime de Pyongyang. No mês passado, os Estados Unidos calcularam que até 60 armas nucleares seriam controladas pelo [Presidente] Kim Jong Un. Alguns especialistas independentes acreditam que o número de bombas é muito menor.
Se confirmadas, as leituras da inteligência americana tendem a elevar as preocupações com as ameaças representadas pela [República Popular Democrática da Coréia], cujo aprimoramento de tecnologia nuclear estaria ocorrendo em ritmo mais elevado do que se acreditava. Recentemente, o regime deu indicações de que avançou no desenvolvimento de mísseis balísticos intercontinentais capazes de atingir o território norte-americano.
Ainda não se sabe se o regime testou com sucesso a nova tecnologia” (InfoMoney).
Geralmente o noticiário nascente do ventre da mídia pró Estados Unidos não informa que o regime socialista da República Popular Democrática da Coréia sempre foi perseguido pelo imperialismo estadunidense e de que agora a fúria dessa besta ferida aumentou, obrigando o governo e o povo coreano a se defender com os meios que podem,  que yanks entendem e temem, as armas.

 

Compartilhar:



Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.