Charge do Aroeira no blog Tijolaço
Há muito tempo denunciamos neste blog que a republiqueta cloacal de Curitiba, com seu auto imaginado todo poderoso “rei” absoluto, Sérgio Moro, não passava de uma pocilga.
O puxadinho do departamento de Justiça dos Estados Unidos (e aqui), empenhado na destruição de nossas empresas e empregos nacionais, conta com o alto grau de traição à Pátria e de espírito mercenário. Esse papel o cão adestrado Sérgio Moro e sua cadela sem cio, que impede as visitas das mais legítimas autoridades mundiais do bem, cumpriram até a saturação que provocou os brios de alguns não menos vendidos e covardes ministros do STF.
O cachorro magro de moral, o adestrado da CIA Sérgio Moro, tomou conta do judiciário brasileiro, tonando-se ele mesmo a suprema corte absoluta da injustiça e da orgia fascista.
De mãos dadas e colaboração com a cria do imperialismo, nefasto à justiça e à paz , a organização criminosa Globo e toda a penca de ratos roedores de esgoto da mídia nacional com seu complexo cruzado de rádios, jornais, revistas e tvs, o todo poderoso de pés de barro puxou o fascismo, os “manifestantes” paneleiros de camisetas amarelas, cachorros de ruas da elite dominante, sempre suja, escravocrata, burra, mesquinha, como canos de esgotos a derramar excrementos nas cabeças vazias e emburrecidas dos analfabetos políticos.
Pensando-se dono do judiciário e até do Brasil o cachorro adestrado do imperialismo tomou conta de tudo que o moralismo chama de “combate à corrupção”, atropelando os juizados naturais, permitindo-se mentir, manipular e enganar os analfabetos, como são os casos do tríplex de Guarujá e o sítio de Atibaia, ambos de São Paulo e não da 13ª Vara de Curitiba.
Mas eis que alguns juízes do STF, retomando o caminho da lei, ordenado pela Constituição Federal e os cursos naturais dos processos, tomam das mãos do cachorro adestrado da CIA, cuja medida justa poderá absolver e libertar o injustiçado ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Convém esclarecer dois pontos: 1. O enterro da cloaca “farsa jato” é movimento só iniciado. Esse antro do golpe, para ser derrubado definitivamente, precisa de muita luta. Sua ruída iniciou porque não aguenta a prisão de inocentes e perseguidos, como Lula. 2. A luta para buscar os culpados pela destruição do Brasil, de nossas riquezas e da democracia é muito maior e transcende as eleições.
Porém, a luta pela investigação exaustiva da cachorrada tem que ser muito mais profunda do que a falsa anistia e do que os trabalhos limitados pelo patrulhamento policialesco exercido pelas comissões da verdade.
Os crimes do cão adestrado do imperialismo, Sérgio Moro e sua matilha, são de extraordinário alcance na satânica devastação nacional. O vampirão Mi$hell Temer que o diga.