aécio fdp

A salvação de Aécio Neves deu-se por votação convincente, sem  deixar dúvidas: o senado é mesmo feito da maioria de canalhas desmoralizados

Conversei com pessoas espantadas com resultado do senado  que decidiu por 44 votos a 26 derrubar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de afastar o senador Aécio Neves (PSDB-MG) do mandato e mantê-lo em recolhimento noturno (OFS 70/2017). Com isso, o senador, que estava afastado da Casa desde 26 de setembro, pode voltar a exercer o mandato. A votação foi aberta e nominal.

As pessoas chocadas, chateadas e até envergonhadas com o tipo de senadores que temos disseram que realmente não adianta mais falar sobre essa lamentável ex casa do povo.

Contudo,  nós temos que escrever, falar e denunciar  a cloaca que que desce das vidas desses e dessas senadores e senadoras, verdadeiras latrinas que projetam detritos fétidos na cara do Brasil.

Os 44 aecistas são traidores, canalhas golpistas e inimigos de nosso País. Se nosso povo se mobilizasse é certo que a única coisa a fazer seria a ocupação desse Congresso e a expulsão dos bandidos e criminosos que o compõem, já que eles não têm vergonha nem contamos com o judiciário, um dos três ex poderes da república, hoje poder do golpe antirrepublicano e antidemocrático.

Outros de direita, como Ronaldo Canalha Caiado, o jagunço médico de Goiás e a serva da Globo, Ana Amélia (a amélia da direita) e outros  não votaram pelo não a Aécio, mas continuam a senda canalha golpista, com o nível de asquerosidade ainda mais alto.

Enfim, o amigo de Sérgio Moro, da mesma laia de Aécio, está livre para as farras corruptas em Brasília. Será que Moro irá a Brasília para comemorar a “vitória” de seu amigo do pó ou este viajará à republiqueta cloacal de Curitiba para a “celebração” do inferno? Certamente Aécio do pó aeroporto recebeu pelo menos um  telefonema entusiasmado de parabéns, sem medo de ser grampeado, afinal seu amigo Moro é parte do sistema sujo de espionagem, totalmente amparado pela CIA.

Colabore com o Cartas Proféticas que analisa as notícias, busca os nexos com o todo, com as causas e os efeitos e critica  propositivamente.

Compartilhar:



Um Comentário

  1. Em que fomos transformados?
    Em que nos deixamos transformar?

    gustavohorta.wordpress.com

Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.