terra_plana

A Terra é plana!

Marcia Tigani*

Orlando Gleydson nunca aceitou o fato de que a Terra gire em torno do Sol. As evidências “científicas” desta sua convicção estão todas no grupo em que é administrador no Facebook: “Terraplanistas e Criacionistas unidos” onde ele troca idéias com internautas do mundo todo (alguns inclusive já foram abduzidos por Ets e confirmaram lá do outro planeta onde estavam: a Terra é plana!).

Sim, ele também tem, desde tenra idade, a certeza de que a Terra é plana. Inclusive há riscos disto (em sua mente prodigiosa) pois imagine vc navegando até a linha do horizonte …um risco imenso do seu navio despencar do mundo em linha reta, como se chegasse à beira de um precipício e caísse no vácuo do universo. Vejam o risco!!! Outra coisa que Orlando Gleydson tem convicção absoluta é de que Deus fez tudo: o Universo:  as estrelas, a Terra,  os animais e tudo que nela existe. Deus também criou o mundo em seis dias (no sétimo descansou, porque nem ele é de ferro e, se já existisse a CLT naquela época, Deus reivindicaria todos os seus direitos: férias, 13 e FGTS .Tudo remunerado proporcional ao tempo de serviço. Mas nesse ponto Orlando Gleydson entra em conflito de consciência: o MITO, o “capitão”, prometeu acabar com essa bandalheira de CLT. . .  de direitos trabalhistas e ele acha muito certo isto, pois tem uma pequena empresa e até que enfim ficará livre dos encargos a pagar para seus empregados.

Acesse para tentar entender um bocado da “ideologia” psicótica de Bolsonaro.

Gostou muito da entrevista do Capitão ao Jornal Nacional, quando o mesmo disse firme e forte que o empregado tem que optar: emprego ou direitos. Muito certo essa postura do Messias, do Salvador da Pátria, daquele que livrará nosso país do COMUNISMO  do PT. Agora sim, Orlando Gleydson pode respirar aliviado: Deus no comando e o Capitão no volante. Chega desse socialismo, do Foro de São Paulo, dessas coisas de direitos iguais para todos. Afinal, cada um deve fazer por merecer. Essa história de cotas para negros nas universidades já deu; e as cotas estão tirando vaga de seu filho Orlando Gleydsson Júnior, que quer fazer medicina na universidade pública (mal sabe o pai dele que seu Messias pretende acabar com o ensino gratuito).

Orlando Gleydson continuará a frequentar os cultos de sua Igreja onde, pelos escritos da Bíblia e pelo que o pastor diz, tem certeza absoluta de que essa de Terra girando em torno do Sol é coisa do demônio e dos comunistas.  E nossa bandeira jamais será vermelha!

Leia também sobre a dicordância de Bolsonaro do Papa ao defender a “imparcilaidade” de Ségio Moro.

Recentemente, Orlando Gleydsson teve séria discussão com uma feminista amiga minha  e chamou- a de burra para baixo. Gosta de “discutir no campo das idéias”,  como todo bolsonarista e na ocasião aproveitou e saiu- se com essa: “intelectuais feministas não sabem nem fuder… quanto mais provarem que a Terra gira em torno do Sol”. Finíssimo!

* Médica especialista em Psiquiatria, Escritora, Poeta, Militante na defesa da saúde pública e Colunista do Cartas Proféticas.

Leia, veja e compartilhe mais:

Roberto Armando Ramos de Aguiar: mais um patriota que morre no contexto de golpe e de assédio político e moral

Cooptados;

Maçã envenenada;

Aparecem as causas da morte de Paulo Henrique Amorim. Lula em risco!

O choro facínora e as lágrimas emocionadas do surdo, cego e injusto Rodrigo Maia.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.