lula_marcos_lula_divulgacao_1280x720

Abuso de delegado vira-lata ao invadir casa de filho de Lula e oportunismo de Geraldo Alckmin

Causou estrondo o abuso praticado pelo delegado vira-lata, sedento de mídia e de marketing, talvez até admirador do chefe da lava jato da republiqueta cloacal de Curitiba, Sérgio Moro, ao mandar policiais à casa de Marcos Claúdio, filho de Lula.

Sérgio Moro era um zero à esquerda na opinião pública, apesar do esforço da famíglia Marinho em divulgá-lo com o obejetivo de travar os avanços sociais e de dar golpe de Estado, começando a aparecer graças à caçada a Lula,  desrespeitosa e sob abusos aos direitos humanos, debaixo de muita mentira e convicções sem provas.

Agora o delegadinho Carlos Renato de Melo Ribeiro, de Paulínia, tenta implacar o marketing lavajateiro ao invadir a casa de Marcos Claúdio alegando denúncia anônima de uso de drogas.

O lacaio e abusado usou a polícia servil, paga com o dinheiro público, para fazer estardalhaço e, mais uma vez, provocar constragimento e difamação a Lula.

O objetivo era o de aparecer e dar mais fôlego para a mídia mentirosa e manipuladora despejar veneno e ódio nas mentes dos midiotas emburrecidos.

Como o barullho foi elevado e os apelos, até mesmo da oposição aos golpistas, para que o governador reacionário tucano tomasse providências, Geraldo Alckmin se apressou a afastar o delegadinho vira-lata e, com isso, tentar ganhar uns pontinhos nas pesquisas como pré candidato de direita à presidência em 2018.

Luís Nassif tem razão ao afirmar que a tirania de delegados, procuradores, promotores de juízes vazios de juízos e de responsabilidade com os direitos humanos neste caso lembra outras como o do delegado movido a ódio que invadiu uma escola do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra em São Paulo “…agredindo mulheres, idosos e crianças.” (Leia mais no blog GGN)

Nosso povo, os movimentos sociais, os partidos e a sociedade temos o dever de nos alertar para impedir esses abusos e o crescimento dessas cobras venenosas, prontas a dar o bote na democracia e a nos desgraçar com o recrudescimento da ditadura já iniciada.

Colabore com o Cartas Proféticas que analisa as notícias, busca os nexos com o todo, com as causas e os efeitos e critica  propositivamente.

Compartilhar:



Um Comentário

  1. denuncia anonima não existe... o numero do telefone utilizado fica registrado e o denunciante pode sim, ser identificado...
    o que aconteceu foi mais uma armação visando atingir o Presidente Lula... pode até ter a participação do togado curitibano e dos promotores de S.Paulo... não quiseram aparecer e deixaram nas mãos de um delegado da policia civil e de uma juiza que se prestou a esse papel...
    (Delegado da Policia Civil Carlos Renato de Melo Ribeiro ... Juíza Marta Brandão Pistelli)
    feita a diligência nada de ilícito foi encontrado... mas bens e documentos do suposto denunciado foram apreendidos... sem nenhuma justificativa...
    o que não contavam era com a reação intensa e inesperada dos correligionários de Lula... e da ação imediata do Dr. Zanin...
    os deputados estaduais exigiram esclarecimentos imediatos do Secretário de Segurança Pública do Governo do Estado e do próprio Governador Alckmin... o Delegado foi afastado de suas funções até que se apurassem os fatos...e a juíza com certeza não será importunada... foi ordenada também a devolução de tudo que tinha sido apreendido...
    não vai dar em nada.. foi uma armação política...
    preocupante é saber que todos nós, cidadãos comuns, estamos sujeitos a ações iguais a esta... e caso aconteça, o que podemos fazer??
    penso que foi uma tentativa de desvio de atenção para o que estava acontecendo na Câmara Federal, Senado, STF e República de Curitiba....
    a coisa foi tão absurda que nem a imprensa golpista fez o escândalo que costuma fazer em relação a tudo que acontece envolvendo a família Lula da Silva.

Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.