Belluzo-Rebello

Aldo Rebelo e Luiz Gonzaga Belluzzo fazem interessante debate sobre projeto nacional  de desenvolvimento

Considerando criticamente o massacre contra a indústria nacional promovido pela lava jato a serviço dos interesses das poderosas corporações internacionais, acabando com nosso desenvolvimento com distribuição de rendas e de empregos, Rebelo e Belluzo propõem união nacional.

Aldo Rebelo minimiza questões como esquerda-direita-centro para motivar a boa vontade de todas as correntes na união nacional para superar a crise e levar o Brasil para além do desmonte a que Sérgio Moro e sua tropa levaram nosso País. Para Aldo a contradição entre Estado e mercado pode e deve ser minimizada. O ex ministro indica  a China omo exemplo de não cair nessa armadilha

Tal mobilização é mais urgente e necessária do que tratar das eleições de 2018.

Aldo e Belluzo são dois grandes intelectuais interessados pelo Brasil e com fundamentos importantes para ajudar no debate sobre a libertação de nosso País. Recomendo a leitura de toda a reportagem feita pela Rede Brasil Atual.

Colabore com o Cartas Proféticas que analisa as notícias, busca os nexos com o todo, com as causas e os efeitos e critica  propositivamente.

Compartilhar:



Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.