Bia-Doria3

Ao solicitar perdão à ex esposa espancada Bia Dória mostra seu machismo

Não surpreende que que Bia Dória, esposa de João Dória, o prefeito turista de São Paulo, e alvo constante de ovos assacados contra os inimigos do ovo, peça a Luiza Brunet para fazer as pazes com ex-marido que a agrediu.

Afinal, que é de direita e antipopular, que tem amigos e amigas na elite branca e rica, necessariamente é machista, homofóbica, fundamentalista, racista e de tendências fascistas.

Só uma pessoa movida por tantos desvalores é capaz de esquecer o que o ex marido Lirio Parissoto fez a uma mulher fraturar-lhe  quatro costelas.  Um vídeo, aplamente divulgado pelas redes sociais e pela mídia conservadora e comercial,  mostra o bilionário dando chutes na modelo. Ele foi condenado a um ano de serviços comunitários e chamou a Lei Maria da Penha de “leizinha vagabunda”.

“Brunet chegou a divulgar fotos com hematomas no rosto e também um vídeo onde o bilionário aparece chutando a atriz. Vazou também a tomografia dela com quatro costelas quebradas”, mostra o site Revista Forum

Portanto, não admira que esse tipo de gente, ao governar São Paulo e aspirar a presidência da república, mova-se com tanto desprezo aos pobres e à democracia.

Compartilhar:



Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.