- Apoie solidariedamente o projeto Cartas Proféticas. Não demore! Clique aqui e acesse a conta para contribuir. Muito obrigado e abraços.
O Delegado Waldir (PSL-GO) ameaçou estudantes e professores de forma totalmente descontrolada e histérica.
Esse senhor fez campanhas aqui em Goiás usando as mãos em forma de revólver, ameaçando matar a todos que considera marginais e bandidos. Talvez isso seja mecanismo inconsciente de defesa de alguém intensamente neurótico e, quem sabe, psicótico, que não sabe o que é respeito.
Leia também e compartilhe: Assistente Social e militante dos direitos humanos mostra a crueldade com as mulheres na reforma da previdência.
Waldir atropelou, como touro amedrontado, estudantes e professores no interior da Câmara Federal dos Deputados, quando estes compareceram a convite para uma audiência pública sobre os cortes dos investimentos.
Debater na Câmara, numa audiência pública, é dever democrático e direito por parte dos interessados e de quem melhor entende de educação, muito mais do que o histérico que envergonha e enxovalha o povo de Goiás.
Leia também e compartilhe: Agora vai, os carolas apoiadores de Bolsonaro se jogam ao chão de joelhos pedindo milagres inúteis.
Como líder do governo – na verdade se comporta como chefe de gangue, como o é o presidente que ele representa – o delegado grosseiro, mal educado e estúpido berrou como boi esfaqueado, ofendendo aos professores e alunos, chamando-os de petistas.
Para esses subalternos do fascismo ser petista é ofensa, é como doença contagiosa como o era ser comunista durante a ditadura empresarial militar do golpe a partir de 1º de abril de 1964.
Leia também e compartilhe: A oração de Edir Macedo por Jair Bolsonaro é herética, mesquinha, neoliberal e charlatã.
No vídeo, cujo link se pode acessar abaixo, um professor da Universidade Federal de Goiás, certamente doutor e pesquisador, se defende dizendo que não é petista, mas que estava lá para debater a educação e que “você me respeite”, disse ao destrambelhado bolsominion.
Certamente o professor não se considerava desrespeitado por ser acusado de ser petista que, aliás, não tem nada desonroso nem feio ou ilegal, mas pelos gritos, falta de respeito e abuso desse delegadozinho imoral que trata os intelectuais como se fossem os bandidos que habitam a mente e o psiquismo dele.
Waldir rebaixa o parlamento brasileiro e degrada profundamente a democracia. Seus gestos, conduta anti democrática e anti social sinalizam falta de decoro ao ponto de o caso ser sugestivo a cassação. No mínimo, o povo de Goiás terá que dar cartão vermelho ao sacripanta despreparado e mal encarado – ele tem medo de vermelho – nas próximas eleições.
Acesse abaixo o vídeo e a notícia para ver o espetáculo vexaminoso do delegadozinho metido a corajoso, no fundo um baita covarde reacionário!
Leia mais e também compartilhe:
Bate papo com a presidenta do Sindicato da Saúde de Goiás, Flaviana Alves Barbosa;
Policiais se dizem traídos por Bolsonaro e devolvem o pato do golpe da FIESP: que isso significa?
Acesse o vídeo e a notícia das agressões do grosseiro deputado Waldir.
