- Nosso Cartas Proféticas precisa de sua solidariedade. Acesse para colaborar: http://cartasprofeticas.org/colabore
Numa entrevista ao jornalista Fábio Pannunzio Ciro Gomes liga, com razão, Jair Bolsonaro às milícias assassinas do Rio de Janeiro bem como os filhos do laranjal.
A avaliação do presidenciável, que quer ser presidente da República, afirma ainda que o miliciano na presidência é louco, covarde, mentiroso, entreguista e traidor da pátria tem que ser investigado até às ultimas conseqüências e demitido pelo povo.
Ao destacar o papel sujo de Sérgio Moro ao blindar o miliciano nos seus crimes e corrupção Ciro Gomes se aproxima da avaliação crítica dos setores mais inteligentes da sociedade brasileira.
Porém Ciro, elogiando o jornalismo da Globo, não faz nenhuma crítica ao mercado, o maior responsável pela “eleição” de Bolsonaro como parte do golpe de Estado e mostra medo do povo na ruas.
Embora mencione inveja do povo chileno, que dá mostra ao mundo que é possível fazer o mercado ajoelhar-se e que é necessário unir a nação contra o neoliberalismo, Ciro teme que a raiva do povo exploda a partir das denúncias dos banditismos que a família Bolsonaro sempre praticou no Rio de janeiro, vinculada aos piores setores criminosos cariocas e do Brasil.
No entanto, ao contrário do que os sociais democratas e falsos nacionalistas sempre fazem, agora é a hora de avançar, de mobilizar o povo brasileiro e de preparar quadros sérios para assumirem o poder, sempre roubado pelos mesquinhos traidores e ladrões peludos e de grande escala.
[…] via Assustado, Ciro Gomes liga Bolsonaro a milícias assassinas e avalia Moro fazendo papel sujo — Car… […]