bolsonaro_ciro

Assustado, Ciro Gomes liga Bolsonaro a milícias assassinas e avalia Moro fazendo papel sujo

Numa entrevista ao jornalista Fábio Pannunzio Ciro Gomes liga, com razão, Jair Bolsonaro às milícias assassinas do Rio de Janeiro bem como os filhos do laranjal.

A avaliação do presidenciável, que quer ser presidente da República, afirma ainda que o miliciano na presidência é louco, covarde, mentiroso, entreguista e traidor da pátria tem que ser investigado até às ultimas conseqüências e demitido pelo povo.

Ao destacar o papel sujo de Sérgio Moro ao blindar o miliciano nos seus crimes e corrupção  Ciro Gomes se aproxima da avaliação crítica dos setores mais inteligentes da sociedade brasileira.

Porém Ciro, elogiando o jornalismo da Globo, não faz nenhuma crítica ao mercado, o maior responsável pela “eleição” de Bolsonaro como parte do golpe de Estado e mostra medo do povo na ruas.

Embora mencione  inveja do povo chileno,  que dá mostra ao mundo que é possível fazer o mercado ajoelhar-se e que é necessário unir a nação contra o neoliberalismo, Ciro teme que a raiva do povo exploda a partir das denúncias dos banditismos que a família Bolsonaro sempre praticou no Rio de janeiro, vinculada aos piores setores criminosos cariocas e do Brasil.

No entanto, ao contrário do que os sociais democratas e falsos nacionalistas sempre fazem, agora é a hora de avançar, de mobilizar o povo brasileiro e de preparar quadros sérios para assumirem o poder, sempre roubado pelos mesquinhos traidores e ladrões peludos e de grande escala.

Um comentário

  1. […] via Assustado, Ciro Gomes liga Bolsonaro a milícias assassinas e avalia Moro fazendo papel sujo — Car… […]

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.