boff_delinquente

Atacado pelos fascistas no Twitter, Leonardo Boff preocupado com a tragédia Bolsonaro

Um dos maiores cérebros brasileiros, estudioso, apaixonado pelo povo e pelos mais pobres,  atingidos e sempe mais feridos pelo capitalismo e suas crises, o Teólogo Leonardo Boff é desrespeitado através de deboches e agressões verbais em sua conta no Twitter.

Ao externar angústia se Bolsonaro e o fascismo chegarem ao gorverno, o nosso maior teólogo não recebe reconhecimento, elogios e apoio por sua lucidez e amor ao povo. Pelo contrário, os fascistas procuram sua conta para se promover e amedrontar a opinião pública, já que Boff tem uma das maiores visitas nas redes sociais.

O fascismo é feito de parasitas. Não tem povo nem defesa dos interesses populares, por isso seus cahorros loucos precisam se encontas em alguém, como fazem com Leonoardo Boff.

Enquanto nosso intelectual debate o Brasil os facistas, rasteiros, covardes, ignorantes, estúpidos e portaz vozes do medo nazista,  falam de bobagens como atribuições de violência ainda,  apesar de  há muito tempo não mais ser presidente de Cuba e já felecido, Fidel Castro.

Para desviar a atenção,  jogam o debate para fora da realidade usando o velho, sujo e nojento método dos tempos da guerra fria, o da intimidação e amedrontação através do comunismo e outras besteiras como falar mal da Venezuela e de outros países.

Essa é uma das enganações  dos fascistas, a de intimidar e jogar o debate para fora da realidade.

Aqui no blog e no canal eles tentam fazer a mesma coisa e com a mesma linguagem tosca e rateira, mas monitoro tudo e excluo para onde é o lugar deles, a lixeira. Tanto que há milhares de tentativas e invasão do blog e de comentários também barrados por plugins.

Leia também: 

Apesar do moralismo fariseu do discurso contra a corrupção a CNBB combate o fascismo e a alienação nessas eleições!

Não é contra o PT e a esquerda, oh despolitizados, mas contra o Brasil e o nosso povo!

Leia abaixo o que escreveu no Twitter o nosso querido teólogo Leonardo Boff, que tem nossa solidariedade e apoio!

Colabore com o Blog

“Meu sentimento do mundo me diz que se Bolsonaro chegar à Presidência mergulharemos num grande caos social. Propiciará a volta dos militares.Ele não possui as qualidades intelectuais, emocionais e morais para representar o Brasil a si mesmo e ao mundo. Libertemo-nos desta desgraça”, escreveu Boff em sua conta no Twitter.

Um comentário

  1. Está difícil Frei Leonardo, muito difícil! O terror tomando conta do Brasil, incentivado pelos interessados na desgraça do Brasil, na venda do seu patrimônio, e principalmente nos ignorantes políticos! Coitados, não sabem o que os espera! Deus Todo Poderoso olhe por nós, pelos pobres, pelos miseráveis, pela nossa classe média, pelos nordestinos sempre tão esquecidos nos governos da extrema direita! Pelos milhões de desempregados que precisam levar o pão de cada dia pra casa. Pelos doentes nas portas dos hospitais! O que eles querem é tirar todos os direitos dos trabalhadores e acabar com a saúde. Milhares morrendo dentro dos hospitais sucateados, sem médicos, sem remédios, sem leitos! A violência, está batendo as nossas portas cada dia pior! Nossos policiais morrendo todos os dias! O povo das favelas sem paz, vendo seus filhos morrendo de bala perdida, com dificuldade pra sair pra trabalhar e seus filhos pra estudar, pra ir pra escola. O caos está imperando principalmente aqui no Rio de Janeiro. Estamos sem prefeito e sem governador. Precisa, os estados e o Brasil, de governantes que façam acontecer. A tragédia está prestes a acontecer. Está batendo com força a nossa porta!

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *