deputada maria do rosário

Barbaridade: o vereador  Clóvis Bavaresco  lamenta que a deputada  Maria do Rosário não foi estuprada e seus familiares mortos  em assalto!

Como todo o Brasil sabe,  a deputada Maria do Rosário e sua família foram assaltados à frente de sua casa, os seus pertences e carro roubados.

Pior do que o choque sofrido pela deputada e seus familiares, que se preparavam para viajar, foi o assalto à decência, à elegância política, ao respeito ao adversário, à democracia e à cidadania pela  manifestação cruel, desumana e machista de um vereador gaúcho.

O bolsonarista, fascista como seu ídolo, vereador Clóvis Bavaresco, de Taquari (RS),  escreveu no Facebook, sobre o assalto de que foi vítima a deputada federal Maria do Rosário em Porto Alegre na noite de quarta, dia 27.

“Não a estupraram com violência? Não mataram nenhum parente dela?”, vomitou o fascista! “Que pena! Ela deveria sofrer na carne!”

Evidentemente que Jair Bolsonaro, que foi denunciado, processado e derrotado na justiça pela Deputada Maria do Rosário, que buscou seus direitos  como mulher e como parlamentar – e até tinha o dever de processar o machista e incapaz de conviver com a divergência – não aprendeu nada nem ensinou aos seus cabresteados a respeitar as pessoas, sobretudo uma mulher a serviço do povo brasileiro.

Pelo contrário, Bolsonaro e seus guiados odeiam a deputada pelo direito exercido de discutir na justiça o constrangimento que  seu colega lhe impôs  ao  ameaça-la de estupro e a chamar de feia em transmissão nacional pela TV e pela Rádio Câmara.

As ofensas desse vereador, que desonra o povo de Taquari e gaúcho, este que sabe respeitar as mulheres e apoiá-las, são agressões inaceitáveis e repudiáveis porque desprezíveis, como suas ideias atrasadas e más politica e socialmente.

Contudo, por outro lado, é bom que o povo brasileiro tome conhecimento da postura desleal, arrogante e desrespeitosa do vereador  Clovis, que se torna porta voz de seu chefe e pré-candidato desqualificado à presidente da república.

Daqui do blog Cartas Proféticas desejamos que a deputada Maria do Rosário arraste esse vereador às barras da justiça e que ele seja caçado por quebra de decoro.

Também somos solidários com a deputada Maria do Rosário, com seu esposo e com sua família.

Colabore com o Cartas Proféticas e aumente sua renda ajudando organizar seminários em sua cidade. Veja como.

Colabore com o Blog

Leia também: “Os que produzem cadáveres buscam a morte de Lula”

 

 

Compartilhar:



Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.