facebook manipulador

Bilhete a uma amiga denunciando o Facebook

Tenho um grupo no Facebook denominado “Cartas Proféticas e Bilbetes Pastorais”. Lá postei a mensagem abaixo dedicado à amiga Marica Henrique.

****************************************************************************

Prezada amiga guerreira Marcia Henrique

Novamente o Facebook autoritaria e desrespeitosamente me censura.

Como se eu fosse marginal, talvez como os puxasacos do máfia dona dessa rede, os administradores aqui no Brasil como que projetam o marginal que os habita, enviam recados sem explicações e despresonailzados estabelecendo punição que impede minhas publicações até dia 27 às tantas horas e tantos minutos.

É muita falta de respeito e desconsideração.

Interessante quando querem patrocínio torram a paciência com mensagens para o e-mail da gente e até com ligações telefônicas. Já fiz divulgação paga e não enviaram nenhum recado de agradecimento. Mas para exercer a estúpida censura, sem a mínima explicação, mandam isso que lhe relatei acima.

Aqui há inúmeras páginas e grupos destilando ódio e fascismo. Daí os administradores não barram, nos obrigando a ingerir veneno indigesto e maléfico. Mas quando escrevo em meu blog textos analíticos da mal que é Bolsonaro, inclusive com apoio de pastores seguidores de Judas, daí a cambada rapidamente me bloqueia.

Isso revela que o Facebook se presta muito mais ao ódio do que à paz, muito mais ao fascismo do que à democracia, muito mais ao mal do que ao bem, muito mais à violência do que à fraternidade, muito mais aos fake news do que à verdade.

Convido a amiga a acessar e a ajudar a divulagar entre os seus contatos o Cartas Profeticas para ver as novidades, principalmente a que analiso os picaretas pastores negonciantes e adoradores do deus dinheiro, que negam Jesus para seguir Judas. Também o comentário que faço à revelação da pesquisa que desmascara e bota abaixo a patronagem ruralista gaúcha, que se acha dona do Rio Grande do Sul, mistificando a história de racismo e de traição aos negros que lutaram na Guerra Faroupilha acreditando na promessa dos brancos fazendesiros, como Davi Canabarro, Bento Gonçalves e o própiro patrono do esfaqueado Bolsonaro, o arrasa Paraguai Duque de Caxias.

Em face às manobras comerciais, ideológicas e estúpidas do Facebook, essa rede é proibida de atuar na China, na República Popular Democrática da Coréia, em Cuba e em outros países socialistas, que não seguem a democracia burguesa, mas a socialista, é que devemos lutar pela eleição de Haddad Lula-Manu.

Essas redes sociais têm que ser reculamentadas e democratizadas. Essas barbaridades não têm mais que acontecer contra nós, brasileiros.

O link do Cartas Proféticas a amiga já sabe: http://cartasprofeticas.org

Abraços críticos e fraternos.

Dom Orvandil, bispo cabano, farrapo lanceiro e republicano.

Colabore com o Blog

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *