bilhete de lula

Bilhete de Lula confirma sua bênção e unção de Haddad

Pessoas bacanas, com todo o direito que têm de duvidar, questinaram que Fernando Haddad tenha efetivamente sido escolhido pelo ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A mídia cafageste chegou a debochar dizendo que Haddad é mais um escolhido de Lula como o foi Dilma. Assim sendo não teria vontade própria e autonomia para governar o país.

Porém, pessoas que amam Lula e o defendem ao ponto de pensar que ou é o ex presidente candidato ou nada.

Outra corrente do PT, de cuja honestidade e engajamento político com o povo e com Brasil muitos duvidam, postulou fanática e ingenuamente – para não dizer outra coisa – que o caminho é o judiciário. Para os integrantes dessa corrente despolitizada bastava provar que não há provas contra Lula que os juízes bonzinhos o soltariam. Até foram a ONU pedir socorro.

Pensaram em tudo menos no povo e no seu poder mobilizador. Explicaram que o povo não está nem aí para politica e de falta de recursos. Ousaram tomar o lugar do povo envez de mobilizá-lo.

Quanta arrogância e desprezo ao povo.

Lula está preso por causa do imobilismo eleitoreiro.

Lula deu o nó no pingo d’água que faltava. Indicou Fernando Haddad para seu lugar e a deputada Manuela D’Ávila como vice.

O bilhete enviado da prisão neste sábado é a prova material de que o grande lider nacional e popular do Brasil indicou Fernando Haddad e ainda afirma que, com isso, o golpe será derrota pelo povo ao apoiar e sufragar o seu indicado nas urnas.

É o que devemos fazer. Campanha por Haddad e Manu é questão de patriotismo e de amor ao Brasil, bem além de partidarismo.

Lula será liberto com o povo brasileiro com a eleição de Haddad-Manu.

O resto é papo furado e enrolação!

Veja abaixo o bilhete do ex presidente Lula.

Colabore com o Blog

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *