bolsonaro_mandetta

Bolsonaro e Mandetta são dois picaretas assassinos e terroristas

Por Dom Orvandil.

Aqui no Cartas Proféticas já definimos duas vezes (aqui e aqui) a árvore podre da qual nascem os frutos venenosos e mortíferos de Luiz Henrique Mandetta, o médico golpista e ruralista escravocrata,  que ocupa o ministério da saúde do Estado golpeado, levando o Brasil à lona e à destruição.

De certa forma,  o jornalista Xico Sá, que trabalha as notícias sob

relfexão e análise e não somente com a superficialidade pretensamente informativa, junta Mandetta e Bolsonaro numa só panela, como ingredientes da mesma sopa do inferno, servida para matar o povo brasileiro.

Xico diz que  Mandetta, ao ir à Globo, para falar no programa Fantástico para, pretensamente defender o isolamento,  não o distancia do fascista Jair Bolsonaro (não dá para respeitar esse facínora como presidente, se ele é um golpista e assassino) porque ambos fazem teatro da pior qualidade para enganar o povo brasileira com pseudo ensenação de contradição entre ambos. Xico mostra o cinismo do médico da laia de Ronaldo Caiado no ato de ele acordar em café da manhã no Planalto,  afirmando que não é bem assim, que temos que manter o equilíbrio entre as falsas preocupações do miliciano em relação à economia e o necessário destenciamento.

Sá chega a aventar a ideia de que os dois – o miliciano Bolsonaro e o escravocrata ruralista Mandetta – combinaram esse jogo de sena com as ideias de que o primeiro defenda a posição contrária à quarentenas e isolamentos e o segundo se oponha. Lá adiante os dois assumem o que der mais certo, segundo a avalição neoliberal e assassina dos dois: “acho que o Mandetta e o Bolsonaro estão combinadinhos: tu vai lá e agrada com teu discurso médico e eu fico aqui como genocida e mando ver na contradição geral dessa porra toda. No final o que der certo a gente toma como tese governista”, supõe o jornalista.

O fato é que a Globo se diverte na tentativa de buscar audiência e patrocínios com o teatro dos  dois golpistas malfeitores.

Ontem, até quando me mantive acordado, cheguei a intuir um tom de campanha eleitoral com o lançamento de Mandetta à candidatura à presidência pela Globo e pelo partido escravocrato de ruralistas, o DEM. Tanto que o ministro golpista falou desde o palácio das Esmeraldas aqui de Goiânia, que abriga o fazendeiro desbocado, grosso e metido a ditador, o “seo” Ronaldo Caiado.

Para mim, no entando, nem Globo nem o miliciano nem o malandro ruralista me enganam.

Todos são funestos golpistas neoliberais, desesperados com os riscos de sumirem do mapa, afundando no abismo no qual se enterrará o neolibaralismo com todos os seus terroristas assassinos, agentes mortais do mercado apoiador de Hitler,  de Mussollini, Pinochett, da ditadura fascista, deCollor,  de FHC e de todoens os projetos injustos, desde a colonização.

É evidente que o mercado, com a Globo como sua porta voz, tentará se salvar desde agora pelos caminhos sujos e turvos do processo eleitoral.

Nós, o povo brasileiro,  com a classe trabalhadora como seu núcleo, devemos abrir escancaradamente os olhos para o circo que armam sob o ataque da pandemia e da derrocada neoliberal.

Nossa saída  não será pelas eleições tingidas pelo fascismo e manobradas pelos interesses mais macabros que atingem o Brasil e o mundo, acapultados pela crise orgânica do capital.

Nossa única saída é pela mobilização organizada do nosso povo na tomada do poder econômico. Será isso ou a brabárie.

Leia abaixo os twetts do jornalista Xico Sá.

 

xico sá

✔@xicosa

Mandetta talvez seja o picareta-mor do planeta, vai lá na Globo e no Fantástico e defende isolamento; acorda no café da manhã do Planalto e diz q ñ é bem assim, temos q rever etc, q cabra safado q ñ se define, enquanto isso povo morrendo em nome desse governo, q fela, meu Deus

xico sá

✔@xicosa

ñ há contradição entre Mandetta e Bolsonaro, por + q a mídia careça disso, isso virou jogo combinado: tu segues pela medicina e eu pela ignorância, o q der certo vira tese governista. Mandetta é bolsonarista igualmente escroto, estava hj lá no furdunço em Goiás

4.476

23:22 – 12 de abr de 2020

Informações e privacidade no Twitter Ads

941 pessoas estão falando sobre isso

xico sá

✔@xicosa

acho q o Mandetta e o Bolsonaro estão combinadinhos: tu vai lá e agrada com teu discurso médico e eu fico aqui como genocida e mando ver na contradição geral dessa porra toda. No final o q der certo a gente toma como tese governista.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um comentário

  1. "Bolsonaro e Mandetta são dois picaretas assassinos e terroristas". Ajude-nos a alavancar o nosso Cartas Proféticas compartilhando somente a chamada e o link desta postagem: http://cartasprofeticas.org/bolsonaro-e-mandetta-sao-dois-picaretas-assassinos-e-terroristas/

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.