mãos sujas_lama_sangue

Bolsonaro é um governo em lamas e de mãos sujas de sangue

Márcia Tigani*

O governo Bolsonaro é um governo cheio de Lama :lama da sua campanha mentirosa baseada em fake news disseminadas sem menor pudor pelas redes. Assim ganharam  eleições, em cima de mentiras.

É também um governo SUJO, muito SUJO de lama das ligações com o crime organizado e com milícias no Rio de Janeiro.  As mãos deste clã de oligofrênicos e psicopatas são sujas de lama das ligações com milicianos que mataram Marielle Franco. São mãos sujas de sangue. O sangue que já fizeram jorrar por aí e a hemorragia que ainda haverá de fluir ininterruptamente espoliando nossas riquezas, feito sangue jorrando das artérias.

As mãos dessa FAMIGLIA estão sujas de lama dos escândalos envolvendo o motorista laranja que recolhia a propina de deputados da Alerj. Estão sujas do sangue de Marielle. Da sangria de nossa autoestima, da lama lançada sobre nossa soberania e agora, para soterrar-nos numa vala de lama, a barragem invadindo Brumadinho,  como espécie de vaticínio e praga rogada sobre o  Brasil: não haverá nunca  sossego, paz, fecundidade e progresso nesse país enquanto formos governados pelas garras  imundas dessa gang que invadiu o Planalto Central   em detrimento de   sangue, suor e  lágrimas de brasileiros.

*É psiquiatra, poeta, escritora, militante e colunista do Cartas Proféticas.

O Cartas Proféticas precisa de sua contribuição.  Clique e faça sua preciosa colaboração doando o valor que lhe paracer mais justo e possível.  Neste link você encontra a conta para fazer seu depósito solidário. Muito obrigado e abraços. 

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.