josias_maia

Bom para o PT e que o povo se lasque no inferno!

O deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), um dos articuladores do golpe e um dos mais cínicos golpistas,  avalia que o impeachment da presidneta  Dilma Rousseff fez muito bem ao Partido dos Trabalhadores. “O PT voltou a ser um ator político relevante”, declarou Maia em entrevista ao jornalista Josias Messias nesta quinta feira.

Num exercício de estupidez e analfabetismo econômico máximo o ainda presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia,  afirma que o que enxerga no retrovisor não se arrepende de ter ajudado a articular o impeachment, em 2016. Como péssimo analista politico, imerso em espantosa desonestidade, olhando para o seu umbigo de barriga gorda, afirma que restava uma das duas alternativas: “ganhar a eleição em 2018” ou afastar Dilma e “reorganizar as contas públicas”. “Eu fiquei com a responsabilidade”.

Cara de pau, mentiroso e enrolador como todos os direitistas, Rodrigo Maia não confessa que ajudou a dar um  golpe de Estado com base nas mentiras de pedaladas e corrupção do governo Dilma.

Do alto de sua estupidez, louco de medo da vitória do PT e já acenando a vontade de ocupar uma boquinha oportunista no governo de Fernando Haddad,  o membro do partido dos ruralistas e envenenadores do agro negócio, Rodrigo Maia tem o desplante de afirmar que o impeachment fez bem ao PT, que voltou ao jogo político.

Jogo político para aquele crápula é apenas campanha eleitoral com pesquisas favoráveis.

Pior de tudo que há petistas neoliberais que buscam o poder pelo poder, sem se preocupar com o povo e com a nação brasileira,  que pensam da mesma maneira que aquele “pensador” burro de direita.

Como essa gente pode avaliar politicamente que um golpe de Estado, que rebentou o pais e jogou o Brasil no mais absurdo caos, seja bom para um partido embora retire comida das mesas de milhões de trabalhadores?

O desgraçado sem quer tem a decência de fazer autocrítica reconhecendo que em vez de se unirem ao povo para salvar o país em meio a mais catastrófica crise do capitalismo decadente, se juntaram a Eduardo Cunha, a Aécio Neves, ao vampirão MiSchel Temer e a toda uma imensa quadrilha com “supremo tribunal federal e tudo” para arrastar o Brasil à desgraça e à ignomínia.

Por isso a necessidade de mobilizar o povo,  formando quadros qualificados para dirigir a ruptura com esse sistema muito bem sinalizado por canalhas como Rodrigo Maia.

Colabore com o Blog

2 Comentários

  1. Esse Rodrigo Maia é um CANALHA GOLPISTA. Espero que seja BANIDO da POLÍTICA.

  2. CANALHA GOLPISTA !
    # A VERDADE VENCERÁ !
    # LULA INOCENTE !
    # LULA LIVRE !

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *