- A sua solidariedade não é mero favor ou esmola, mas generoso apoio ao Cartas Proféticas, por isso absolutamente fundamental para a manutenção e à renovação de equipamentos. Reforce-a com seus contatos e amig@s: http://cartasprofeticas.org/colabore.
Acesse também e compartilhe o Canal Espiritualidade Revolucionária: https://www.youtube.com/channel/UC9WX….
Por Dom Orvandil.
Analisei aqui as últimas notícias sobre a desmoralização da soberania nacional e do edifício legal no Brasil.
Aos delinquentes moristas, lavajatistas, dallagnolistas, boiada, bolsonaristas etc chamei de ratos moradores de esgotos infectos.
Desde muito cedo quando a Rede Globo, jornalões de São Paulo e setores do sistema financeiro postaram o ratão Sérgio Moro de Maringá num podiam, para se ajoelharem em homenagens à sujeira em pessoa, que as denúncias de servilismo aos interesses dos Estados Unidos , com infernos destruidores do Brasil e de sua economia, rapidamente surgiram com provas abafadas pelos ruídos da mídia golpista (como assinalei aqui e em muitos lugares).
Outro dia contatei com a respeitada Filósofa Marilena Chauí e lhe contei que este site foi atacado por 774 mil acessos com vírus e derrubado porque postei um pequeno vídeo dela indicando que o ratão de Maringá fora treinado pelos Estados Unidos para fazer o serviço imundo da transgressão de nossa Constituição e do Estado Brasileiro na destruição de nossas maiores empresas nacionais, como a Petrobras e a Odebrecht, entre outras.
Marilena Chauí, agora isolada numa fazenda no interior de São Paulo, se mostrou impressionada com minha notícia sobre o ataque que sofri.
Lamentavelmente ela, eu e centenas de intelectuais, jornalistas e lideres trabalhadores tínhamos razão desde cedo: o denominado “mensalão do PT”, com Joaquim Barbosa como fantoche tosco, como rato roedor da Constituição, depois a lava jato com Deltan Dallagnol e toda a turma de procuradores metida no subsolo de onde assacaram detonações ao ímpeto dos sinais que nosso país dava de se levantar, exatamente por não ser o nosso povo membro e órgão de um gigante adormecido.
The Intercept e o site Publica mostram que ratos sujos e empedernidos daqui, com nomes e tudo, agiram nas trevas em associação com ratazanas dos Estados Unidos, que vieram em pleno solo brasileiro orientar os ratos na “roeção” de nosso queijo patriótico.
O santo do pau oco, Deltan Dallagnol, o nefasto transgressor, chefe do antro de criminosos, bandidos, traidores e apodrecidos morais da lava jato, agora vem mais à tona, sempre se comportou subversivamente com claros propósitos de avassalar nosso país, ajoelhando-o porcamente sob as patas fétidas dos monstros dos Estados Unidos.
Em plena desordem os bandoleiros lavajateiros e estadunidenses, estes acostumados à destruição das nações e dos povos no assalto às riquezas, aqui no Brasil, como terra de ninguém, sob o falso discurso de autonomia do judiciário e da Polícia Federal no mentirosos combate à corrupção, Lula, José Dirceu, José Genóino, João Vacari e tantos outros foram sequestrados e presos pelos interesses dos Estados Unidos em pleno solo brasileiro.
Na análise acima referida, aludi que pouco nos importa se a verdade jorra e escapa dos controles da PGR, dos procuradores e do antro lava jato por causa de brigas entre o bando de milicianos da famiglia Bolsonaro e o ratão de Maringá, mas nos interessam as revelações vindas a público.
E aí há ramais de esgoto que se espalham numa rede enorme do crime organizado nacional e internacional.
Não é por nada que finalmente vêm à tona ratos carecas, safados e imundos, desde há tempo em trânsito pelos corredores dos governos da Prefeitura de São Paulo, do Estado de São Paulo, da Chanceleria do Brasil, do Congresso Nacional, articulados com ratos graúdos e gordos ativos no judiciário.
O estouro do careca traidor da Pátria, outrora presidente da União Nacional de Estudantes, fundada por filhos da classe operária, José Serra, sua filha e de outros, mostrará mais um pouco de canos dos esgotos que desembocam na mídia, nas construtoras, na Petrobras e nos bancos.
É preciso entrar ainda mais nessa rede fétida, que passa também pelas igrejas “evanjegues”, “neopicaretas” e até setores tradicionais do protestantismo.
É preciso correr até a igreja batista dominada pelo antro lavajatista em Curitiba, frenquentada pelo “santo” power point Dallagnol. Quem é o pastor? Quanto do dinheiro público brasileiro, roubado pelos ratos, foi entregue ao pastor dos lobos, à igreja e às entidades fundadas para esconder a corrupção?
Nosso país e nosso povo, estamos sufocados pela pandemia, pelo genocídio fascista a nos desgovernar, a matar quase 100 mil de nossa gente e a podridão explode como furúnculo exprimido. Imaginemos, e isto é fácil, quando aliviar a pandemia com milhões de desempregados, pobres e miseráveis, todos revoltados com tanta barbaridade!
Aproxima-se o dia em que esses ratos todos serão catados às dezenas e arrastados para enfrentarem a verdade e a justiça, que nosso povo fará!
“Esta chegando a hora…”!
Leia mais e compartilhe, também:
– Chimarrão Profético com o líder camponês Avelino Ganzer : “Católico/cristão de fé na luta…”
– Chimarrão Profético com Lucio Xavante e Zezé Weiss: “Os direitos e sobrevivência indígena”.
-Convite: 1ª Conferência online do Congresso Nacional de Lutas Contra o Neoliberalismo (CNCN).
"Brasil atacado por ratos transgressores a serviço de monstros decadentes". Indiguine-se e compartilhe somente a chamada e o link desta postagem, por gentileza. Abraços: http://cartasprofeticas.org/brasil-atacado-por-ratos-transgressores-a-servico-de-monstros-decadentes/"Brasil atacado por ratos transgressores a serviço de monstros decadentes". Indiguine-se e compartilhe somente a chamada e o link desta postagem, por gentileza. Abraços: http://cartasprofeticas.org/brasil-atacado-por-ratos-transgressores-a-servico-de-monstros-decadentes/
[…] Fonte: Brasil atacado por ratos transgressores a serviço de monstros decadentes – Cartas Proféticas […]