carreatas_mal

Bundas de dondocas, bandeira roubada, passeatas de bolsominions e patrões assassinos

Por Dom Orvandil.

Neste dia fatídico do ano da desgraça da pandemia do coronavirus e, principalmente, da falência do monstro capitalismo, madames emperiquitadas, expondo seus ornamentos traseiros, com jovens burgueses de mentes pervertidas pelo fascismo, com barbados ricos e mulheres brancas usando perfumes franceses,  pilotaram automóveis luxuosos pressionando os trabalhadores a retornarem ao trabalho.

Desde Porto Alegre, onde e quando a gauchada guapa rejeitou os ratos saídos dos esgotos com seus carros comprados com o suor e o sangue dos trabalhadores, passando por Florianópolis, Curitiba, sede da maior farsa do mundo, a lava jato com seus crentes de araque, com seus policiais traidores, com seus juízes partidários do fascismo no judiciário, madames se postaram à frente das câmeras de vídeos com suas nádegas expostas, talvez carentes de afeto e de respeito, também por todo o Brasil, como se vê pelo próprio noticiário da mídia venal, os patrões amantes dos lucros jorrados do sacrifício de quem trabalha, “carretearam” com o objetivo de empurrar os trabalhadores ao abismo da morte pelo coronavirus.

Nesta tarde analisei a manifestação do intelectual Noam Choamsky, que denuncia o neoliberalismo que,  mais do que a pandemia, mata por retirar do Estado todos os investimentos e instrumentos de proteção da vida. Concluí afirmando que “o mercado não é coisa de divindades, mas de humanos e por humanos, portanto por humanos pode e deve ser substituído pelo Estado socialmente justo”.

Na luta por removermos a monstruosidade de mercado, totalmente ineficiente, pior,  gerador de desalmados e insensíveis com o próximo, com o planeta e com a realidade rica e contraditória, nos depararemos com toupeiras e ratos como os que fizeram carreatas, hoje 27/03, como forma de apoiar o decadente, mentiroso, odioso e inimigo do Brasil, o miliciano Jair Bolsonero.

Essa ratazana se mistura na sociedade como o joio com o trigo, o mal com o bem. Parece até piada, mas o caso do capixaba que fingiu ser boa agente ao “ajudar” os atingidos pelas enchentes deste ano para logo a seguir se declarar candidato a vereador, numa plena desvalorização das eleições, esse mecanismo tomado pela burguesia corrupta, espelha a decadência dessa burguesia apodrecida.

Adepto do Bolsonero, propagandeador do fracassado partido do banhista de Rio Jordão, o rapaz se pronunciou fingidamente pela volta dos trabalhadores com o objetivo de defender seus empregos.  Preocupação com o contágio dos trabalhadores e com suas mortes? Claro que não. Quando milicianos e fascistas se preocupam com o próximo?

Sacramento assim descreveu, quase fotografando o cérebro podre do hipócrita e dos ratos do mesmo esgoto fascistóide: “preocupam-se apenas com as próprias cifras, usando o argumento desonesto de defender a manutenção de empregos. Além dos interesses financeiros existem as ambições políticas. O rapaz à frente da carreata de Cachoeiro de Itapemirim é pré-candidato a vereador.

Identificado como Felipe Rangel, atua no ramo de informática e manutenção de computadores.
Em janeiro, ofereceu mão de obra gratuita nos consertos de equipamentos danificados nas enchentes que atingiram Cachoeiro.

Uma fonte que pediu para não se identificar contou que duas semanas após iniciar a ação de solidariedade, Rangel anunciou a pré-candidatura à Câmara”, descreveu Sacramento no DCM.

Nossa luta contra o neoliberalismo enfrenta e enfrentará esses inimigos dos trabalhadores e da justiça econômica e social, na nova sociedade livre do peso catastrófico do neoliberalismo.

Vídeos rodados nas redes sociais mostram os ratos buzinando seus luxos carros, rindo e fazendo festa como se retornassem de um campeonato esportivo com seu time vitorioso.

Insensíveis! Maldosos! Hipócritas! Satânicos!

Haveremos de enfrentar esses atores do mal, sem dúvidas, mas com determinação e coragem.

A sua solidariedade nos ajuda muito a trabalhar aqui no Cartas Proféticas. Continue e reforce a campanha com seus contatos: http://cartasprofeticas.org/colabore

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

2 Comentários

  1. "Bundas de dondocas, bandeira roubada, passeatas de bolsominions e patrões assassinos". Ajude-nos a alavancar o Cartas Proféticas compartilhando somente link desta postagem: http://cartasprofeticas.org/bundas-de-dondocas-bandeira-roubada-passeatas-de-bolsominions-e-patroes-assassinos/

  2. […] aqui a notícia da carreata insana do fascismo lavajatista em Curitiba, com exibição traseira de […]

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.