pilantras_evangélicos

Cada vez mais claro: igrejas ‘evangélicas’ metralham Jesus no apoio ao fascismo do miliciano Jair Bolsonaro

Por Dom Orvandil.

Li no site do jornal O Globo, aliás, sob um  título horroroso(Igrejas evangélicas vão ajudar na coleta de assinaturas para partido de Bolsonaro), que  igrejas ditas evangélicas apoiarão o miliciano Jair Bolsonaro na formação do partido fascista dele, participando de claro processo espúrio e corrupto na formação da agremiação de direita para sujar as próximas eleições.

 O Globo informa que “com pouco menos de quatro meses para ser criado a tempo das eleições municipais de 2020, o Aliança pelo Brasil, futuro partido de (…) Jair Bolsonaro, encontrou forte apoio de lideranças evangélicas na tarefa de coletar as 491 mil assinaturas exigidas para lançar a legenda. Do presidente da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab), bispo Robson Rodovalho, ao presidente da Frente Parlamentar Evangélica, Silas Câmara (Republicanos-AM), religiosos de distintas denominações estão dispostos a apoiar o processo de formalização da nova sigla. Segundo informou a colunista Bela Megale, os bolsonaristas apostam também no apoio dos militares para a coleta das assinaturas”, noticia O Globo sobre o antro de perdição em que viraram os charlatães corruptos, verdadeiros coronéis manipuladores dos trabalhadores que caíram nas armadilhas religiosas do mercado neoliberal de pilantras..

 O coronel  Rodovalho, autodenominado bispo,  disse que o [presidente] Bolsonaro “merece essa ajuda”. Como chefe e dono  da Sara Nossa Terra, denominação covil manipuladora   de 2 milhões de cabresteados  em 1,2 mil templos no país, o ‘bispo’ informou já ter sido procurado por um mensageiro do partido, e que uma das estratégias será atrair apoio durante os grandes eventos da igreja.

O golpe carregado de emocionalismo  que,  embota consciências e a razão, na Sara Nossa Terra, os maiores ajuntamentos de arrebanhados  acontecem em janeiro e fevereiro, incluindo o chamado “carnaval evangélico”, evento pescaria de incautos desesperados com a crise orgânica do capital, fazendo  shows de música gospel,  reunindo  milhares de participantes, agora desta vez usados também como alças de apoio ao caixão político dos fascistas e assassinos do Brasil.

O ato de violência inominável contra a origem do cristianismo e contra toda a barbárie da perseguição à classe trabalhadora e ao Brasil, conta com a escada dessas igrejoalas, mostrando que  nada mais são do que antros sujos e corruptos de base ao fascismo, altamente pernicioso ao país

As pessoas do povo, completamente usadas, enganadas e roubadas na sua consciência de resistência e de luta,  precisam se alertar dos ataques dos lobos vestidos de ovelhas.

Há pouco ainda recebi ligação de um advogado espírita, meu amigo, pessoa muito solidária com os pobres, que com eles trabalha na busca de alimentos para a satisfação de necessidades básicas crescentes dos que perdem empregos. É chocante o relato que me fez de que os “evangélicos”  pobres que  recebem dinheiro para comprar de remédios e até comida separam 10% para entregarem  aos pastores, esses mesmos,  seus inimigos que ajudam o miliciano Jair Bolsonaro. Tal é a gravidade da destruição das consciências feitas por essas igrejas de ladrões e de salteadores.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.