cp_tomado_juliana-dias

Chimarrão Profético com a Dra. Juliana Dias: “Fake news evangélicos e gastronomia”

A sua solidariedade ao Cartas Proféticas é fundamental e essencial para a manutenção deste trabalho e sua ampliação. Não lhe pedimos esmolas nem nos movemos pela exploração da economia popular. Reforce-a com seus contatos e amig@s: http://cartasprofeticas.org/colabore.

Acesse também e compartilhe o Canal Espiritualidade Revolucionária no You Tube.

Nosso Chimarrão Profético deste 27/07/20,  11 horas, segunda feira, trabalhou com a Jornalista gastronômica, Doutora, Professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro e membro do Coletivo Bereia, composto por evangélic@s séri@s, que se dedicam a pesquisar, entender e a denunciar os crimes das mentiras associadas aos preconceitos, discriminações e até a mortes de pessoas diferentes e a golpes de Estado.

Essa reflexão perturbadora clama por realização e resgate do cristianismo, prostituído e apodrecido por  setores neopentecostais, pentecostais tradicionais, protestantes e católicos, que arrastaram milhões de brasileiros/as aos descaminhos do fundamentalismo, do fascismo e da “satanicidade” neoliberal.  

Sua participação, além de honrosa para o Chimarrão Profético, é necessária como audiência, super chat , perguntas também nos atos simples e gratuitos de se inscrever  neste canal, curtir com likes, comentar, ativar o sininho e compartilhar.  

Leia e acesse mais. Compartilhe, também:

– O desembargador que dá coices, a primeira dondoca Bia Doria e o falso arrependimento.

– Chimarrão Profético com Elisa e Geórgia: “A educação sob massacre econômico e pandêmico”.

– Chimarrão Profético com o Prof. Tadeu Morais: “Cultura encharcada de desumanidade e cultura libertadora”.

– Chimarrão Profético com o Jornalista Fernando Rosa: “Jornalismo de dentro da realidade”.

– Chimarrão Profético : “A crise mata, promove fantoches e pede resistência popular”.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um comentário

  1. Nosso Chimarrão Profético com a jornalista gastronômica e doutora Juliana Dias examinará o clamoroso problema das fake news veiculadas e cridas por setores evangélicos, a gravidade desse fenômeno na relação com o fundamentalismo, com o fascismo, com a satanicidade neoliberal e seus golpes de Estado. Imperdível! Ajude a divulgar nosso encontro nesta segunda feira, 27/07/20, às 11 horas. Venha com seus convidados: https://youtu.be/TZMxn2hdkVA

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.