cp_miriam-redes

Chimarrão Profético com a Profa. Dra. Miriam Bianca Amaral Ribeiro: “O discurso de paraninfa”

A palavra “colabore” se origina das noções “com” e “laborar” – trabalhar juntos. Junte-se a nós colaborando na manutenção deste Site e do Canal Cartas Proféticas na luta de ideias contra as mentiras dominantes e neoliberais. Acesse nossa conta: http://cartasprofeticas.org/colabore

Compartilhar o Chimarrão Profético com Profa. Dra. Miriam Bianca Amaral Ribeiro,  da Faculdade de Educação da UFG,  que atua com enorme compromisso com educação segundo a proposta do grande Patrono da Educação Brasileira, o Educador Paulo Freire, é nos sentirmos no salão auditório quando essa grande mulher brasileira pronunciou o discurso como paraninfa das turmas de Educação, Psicologia e outras da Universidade Federal de Goiás, quando ela denunciou o fascismo bolsonariano, sua ditadura na educação e o projeto libertador que sempre emerge e vive nas pessoas que educam libertadoramente.

O Chimarrão Profético dede dia 02/09/20, quarta feira, 11 horas, é absolutamente imperdível e digno da participação de todas as pessoas interessadas na revolução brasileira.

Participe, dê likes, curta, inscreva-se no canal, ative o sininho, comente,  compartilhe e colabore.

Acesse abaixo mais postagens relacionadas e compartilhe buscando apoio entre seus contados. Abraços críticos e fraternos:

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.