cp_nunes-card

Chimarrão Profético com Abrahão Nunes da Silva: “A missão dos coletivos na mobilização popular permanente”

A catastrófica crise econômica, política e social nos apresenta panorama assustador em termos de fragilidade das mobilizações populares, notadamente da classe trabalhadora.

Outrossim, salta aos olhos o enrijecimento do polo neoliberal de mãos dadas com o fascismo. Desde o alto do sistema capitalista decadente jorram bilhões de reais e de dólares na compra de suporte no parlamento, no judiciário e no alto grau de corrupção no executivo federal. Para a burguesia a única força que mobiliza é o dinheiro roubado da força do trabalho, que funciona como fator de compra de golpistas e genocidas.

No campo nacional e democrático a confusão entre mobilização e campanha eleitoral enfraquece a luta diante do poder material dos opressores. O filósofo e cientista social Marcos Nobre desmascara a pretensão de que as eleições como único caminho de chegada e de manutenção no governo, sem conseguir tomar o poder de fato. “…o campo democrático só faz raciocínios eleitorais e, por isso, está perdendo o jogo* (confira no Uol).

Este será o núcleo de nosso encontro no CHIMARRÃO PROFÉTICO nesta TERÇA FEIRA, 14 DE SETEMBRO DE 2021, ÀS 11 HORAS COM O MEMBRO DA DIREÇÃO NACIONAL DA CMP, ABRAHÃO NUNES SILVA.

Abrahão Nunes da Silva É Membro da Direção Nacional da CMP. É conselheiro Nacional  de  Saúde- Suplente. É Presidente do  PT de  Uberlândia. É Assessor Regional Triângulo do Mandato do Deputado Federal Pe. João – PT MG.

PROGRAMAÇÃO DO CANAL E DO SITE CARTAS PROFÉTICAS

– Chimarrão Profético: todas as terças e quintas feiras, às 11 horas;

– Leitura Profética: todas as quarta feiras, às 11 horas;

– Fé e  Luta: todos os sábados, às 11 horas;

– Mergulho nas Notícias: todas as segundas feiras, às 19 horas;

– Arte e Vida: todas as sextas feiras, às 19 horas;

– Reflexão do Evangelho: todos os domingos (programa gravado);

– Vigília e Resistência na Pandemia;

– Impactos das Notícias: notícias analisadas a qualquer momento (ao vivo).

Apoie este projeto com sua doação com o seu melhor valor. Pelo  Pix domorvandil@gmail.com.

Leia e veja mais, abaixo. Compartilhe:

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.