cp_tomado-elisa_geórgia

Chimarrão Profético com Elisa e Geórgia: “A educação sob massacre econômico e pandêmico”

A sua solidariedade ao Cartas Proféticas é fundamental e essencial para a manutenção deste trabalho e sua ampliação. Não lhe pedimos esmolas nem nos movemos pela exploração da economia popular. Reforce-a com seus contatos e amig@s: http://cartasprofeticas.org/colabore.

Acesse também e compartilhe o Canal Espiritualidade Revolucionária no You Tube.

Nosso Chimarrão Profético neste 25/07/20, às 11 horas, sábado foi compartilhado com duas muito jovens lutadoras em Caxias do Sul, RS.

Elisa de Araújo Bastos Velasco é Secretária Geral da União Municipal de Estudantes Secundaristas e Dirigente da União Gaúcha de Estudantes Secundaristas.

Geórgia de Araújo Bastos Velasco é Coordenadora Geral do Centro Acadêmico dos Estudantes de História da Universidade de Caxias do Sul e Diretoria do Diretório Central  dos Estudantes da UCS.

Debater a educação em processo de ataques, agressões e decomposição pelo neoliberalismo, acentuado pela crise sanitária que atinge o Brasil, além de ser tema dominado pelo debate estudantil, é da ordem da luta de Elisa e Geórgia.

Valeu a pena participar desse encontro e desse diálogo afetivo e inteligente com jovens presentes, ativas e exemplares na luta e na vida. Aprendemos com elas.

Caso não assistiu acesse o vídeo abaixo, encha-se de esperança e de alegria, comova-se, curta, dê likes, inscreva-se no canal, ative o sininho, comente e compartilhe!

Portanto venha, participe, curta, dê likes, inscreva-se no canal, ative o sininho, comente e compartilhe.

Leia e acesse mais. Compartilhe, também:

– Chimarrão Profético com o Prof. Tadeu Morais: “Cultura encharcada de desumanidade e cultura libertadora”.

– Chimarrão Profético com o Jornalista Fernando Rosa: “Jornalismo de dentro da realidade”.

– Chimarrão Profético : “A crise mata, promove fantoches e pede resistência popular”.

– Chimarrão Profético com o Monsenhor Júlio Lancellotti: “Os desterrados na própria Pátria”.

– Os tais intitulados “evangélicos”, e outros grupos ditos cristãos (católicos romanos etc.) e não religiosos moralistas, ao decidirem aceitar e compartilhar todo tipo de fake news (de mentira), que lhes vêm pelas redes sociais, sem avaliarem as fontes, se confirmam como “filhos do diabo”, o pai da mentira.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um comentário

  1. Nosso Canal Cartas Proféticas é contemplado com a presença , ensinos e depoimentos de grandes personalidades: jornalistas, sociólogos, líderes quilombolas, deputados, vereadores, líderes sindicais, militantes, professores, médicos, psicólogos etc, mas neste sábado nosso Chimarrão Profético suprirá uma lacuna. Duas lindas, inteligentes e brilhantes jovens, líderes estudantis, conversarão conosco sobre educação. Ouvir a juventude é nosso dever e o falar delas é direito que temos que respeitar. É isso que faremos com Geórgia de Araújo Bastos Velasco e com Elisa de Araújo Bastos Velasco. Participe, às 11 horas, neste sábado. Abraços: https://youtu.be/yKlSmphMvYM

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.