cp_tomado-érica

Chimarrão Profético com Érica Caminha de Munique-Alemanha: “Militância progressista na Europa”

Ajude o Canal e o Site Cartas Proféticas  (Clique aqui)

A semana iniciou nesta segunda feira compartilhando o Chimarrão Profético com Érica Caminha falando da Alemanha, da cidade de Munique, dia 10/08/20, às 11 horas, horário de Brasília. Érica é artista plástica e militante por direitos humanos em Munique-Alemanha. Compartilhou conosco experiências de brasilei@s nas lutas na Europa pela libertação total do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva e contra o projeto protofascista, miliciano e genocida instalado na governança do Brasil.

Além das questões sérias e inquietantes da conjuntura brasileira, Érica nos brindou com testemunho grandiosa de superação da depressão e da força do amor de pessoas que lhe estenderam as mãos e de seu marido, um físico alemão que estou no Brasil. Foi emocionante e tocou em muitas vidas dos nossos espectadores.

Nossa conversa neste Chimarrão Profético repercutiu os reflexos do Brasil que cresceu no conceito e no respeito internacional durante os governos Lula e Dilma e o quanto derrapou no abismo da negação e degradação de sua soberania, se rebaixando desde o golpe de 2016 com a participação dos delinquentes da lava jato, do Congresso Nacional e do judiciário, que se constituíram em antros de traição à Pátria e desgraça em forma de falência dos direitos e da democracia minimamente real.

  • A participação dos que acessaram o Chimarrão Profético foi imensamente bem vinda bem como o compartilhamento do convite a que seus grupos e contatos também fazeram esta Live conosco.

Érica é artista plástica e militante por direitos humanos em Munique-Alemanha. Ela Compartilhou conosco experiências de brasilei@s nas lutas  na Europa pela libertação total do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva e contra o projeto protofascista, miliciano e genocida instalado na governança do Brasil.

Nossa conversa neste Chimarrão Profético repercutiu os reflexos do Brasil que cresceu no conceito e no respeito internacional durante os governos Lula  e Dilma e o quanto derrapou no abismo da negação e da degradação de sua soberania, se rebaixando desde o golpe de 2016 com a participação dos delinquentes da lava jato, do Congresso Nacional e do judiciário, que se constituíram em antros de  traição à Pátria e desgraça em forma de falência dos direitos e da democracia minimamente real.

A participação dos espectadores foi imensamente bem vinda bem como o compartilhamento do convite a que seus grupos e contatos também fizessem esta Live conosco.

Dê likes, inscreva-se no canal, ative o sininho, participe do super chat, comente e compartilhe os vídeos que produzimos aqui.

Acesse abaixo, veja e leia mais postagens – cartas, artigos, vídeos e análises do noticiário. E compartilhe:

-Dom Pedro Cassaldáliga desce ao pó, mas viverá nas obras da luta dos pobres, na denúncia da opressão e no amor revolucionário.

– O padre Reginaldo Manzotti se esforça para gastar o que lhe resta de juventude, colaborando com o fascismo na ilusão do povo.

– Chimarrão Profético com o Prof. José Glauber Lemos Diniz: “A Bíblia da Mulher: discurso e prática entre fieis pentecostais e neopentecostais”.

– Chimarrão Profético com o Psicólogo Me. Paulo Veras: “O drama da Síndrome de Burnout e a psicologia do fascismo”.

– Chimarrão Profético com o Jornalista Daniel Pearl Bezerra: “Blogs sujos e mídia alternativa da resistência”.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.