cp_congolesa-fayida

Chimarrão Profético com Fayida: “Os órgãos de Moïse foram retirados do corpo dele após o seu assassinato!”

Depoimentos documentados corroboram com a percepção dos fatos de que os africanos refugiados no Brasil sofrem preconceitos,  discriminações hostis e assassinas.

Ao conversar com o ADM Toms Kalemat Fabrice, atualmente refugiado e exilado em Portugal por orientação da Anistia Internacional, que identificou que o risco de ser morto que aquele  congolês corria no Brasil juntamente com sua esposa e filhos atingia o nível máximo, ouvi dele a denúncia sobre o ativismo de grupos racistas em toda a estrutura das polícias brasileiras. Os alvos, como mostram as pesquisas, são principalmente os jovens negros, mas o conteúdo chauvinista é sinistro contra os africanos, que são vistos como os que tiram as oportunidades dos brancos nos postos de trabalho e nas instituições de ensino. Por isso é preciso constrangê-los a sair do Brasil e até mata-los como ocorreu com Moïse  Kabagambe.

Durante reportagens sobre o crime praticado por 5 homens, segundo denunciou o ADM Toms, orientados por autorires intelectuais através de celulares,  que espancaram e mataram o jovem Moïse, uma jovem congolesa acolhida no Brasik em 2015 denunciou que os órgãos do jovem Moïse Kabagambe no Instituto Médico Legal na noite do crime que lhe tirou a vida, sem que seus pais fossem comunicados, coisa que ocorreu somente no outro dia.

Isto nos faz supor que dentro do IML do Rio de Janeiro e, quem sabe, em todos os Estados, há gangues milicianas que matam jovens com o objetivo de lhes roubar os órgãos para a comercialização.

Nesta TERÇA FEIRA, 22/03/22, ÀS 11 HORAS no PROGRAMA CHIMARRÃO PRÓFÉTICO conversaremos com a jovem congolesa Fayida, que denunciou essa barbaridade em entrevista de TV no Rio de Janeiro, Assistiremos o vídeo com a denúncia que ela fez. Claro, a polícia, mesmo desacreditada, negou esse assalto cruel.

Fayida tem a idade de 24 anos.  É  da República Democrática do Congo  e refugiada acolhida no Brasil em 2015.

https://youtube.com/watch?v=7bfGrwNzfh4

***************************************************************************

Consulte o Instituto da Consciência sobre a promoção de cursos profissionalizantes, segunda graduação e de pós graduação: https://icg.edu.br/

PROGRAMAÇÃO DO CANAL E DO SITE CARTAS PROFÉTICAS

– Chimarrão Profético: todas as terças e quintas feiras, às 11 horas;

– Fé e  Luta: todos os sábados, às 11 horas;

– Mergulho nas Notícias: todas as quartas feiras, às 11 horas;

– Arte e Vida: todas as sextas feiras, às 19 horas;

– Reflexão do Evangelho: todos os sábados às 19 horas;

– Vigília e Resistência: sextas feiras, às 11 horas;

– Impactos das Notícias: notícias analisadas a qualquer momento (ao vivo).

Apoie este projeto com sua doação  pelo  Pix domorvandil@gmail.com.

Acesse e leia mais. Compartilhe:

Inscreva-se, ative o sininho, comente, dê likes, compartilhe e apoie sempre!

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.