É forte a pressão da sociedade brasileira para que o Supremo Tribunal Federal Julgue no início do ano a parcialidade de Sérgio Moro na condenação do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Como sabemos, e aqui denunciamos sobejamente, o grupelho lavajatista foi organizado pelo Departamento da Justiça dos Estados Unidos para promover a guerra híbrida no Brasil com interesse na estatais, na destruição das empresas de engenharia, infra estrutura, naval e nas nossas reservas naturais.
Derrubar a Presidenta Dilma Rousseff e retirar Lula das eleições de 2018 foi tática seguida por Sérgio Moro e, depois, integrar o ministério leite condensado de Jair Bolsonaro.
Nestes dias iniciais de 2021 os vazamentos da vaza jato, demonstrando as armações da chamada república de Curitiba, retornam à mídia com a publicação feita pela golpista revista Veja e por outros meios da mídia mercantil.
Ora, se de um lado temos os interesses nacionais e democráticos, de outro move-se o imperialismo e seus capachos do mercado brasileiro, prontos a produzir novo golpe mantendo Lula fora da campanha eleitoral e das eleições do 2022.
Para entendermos o jogo pesado nesta nebulosa conjuntura buscamos conversar nesta segunda feira, 01/02/21, às 11 horas, com um dos estudiosos envolvidos no desmascaramento da lava jato e seus ratos, o Advogado Wadih Damous, que já participou de uma edição do Chimarrão Profético.
O Dr, Wadih Damous é ex Presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB e da Comissão da Verdade do Rio de Janeiro. É Advogado. Mestre em Direito Constitucional e do Estado pela PUC/RJ. Ex Presidente da OAB/RJ. Ex Deputado Federal pelo PT/RJ.
Ajude-nos urgente com sua doação para a manutenção desse projeto. Faça sua assinatura acessando: http://cartasprofeticas.org/colabore
Acesse, dê likes, inscreva-se no canal, ative o sininho, colabore, comente e compartilhe