dióxido_carbono

Chimarrão Profético com o doutor Daniel: “como se curar e combater qualquer tipo de patógeno, inclusive o coronavírus covid-19”

  • A sua solidariedade ao Cartas Proféticas é absolutamente fundamental para  a  manutenção  e à renovação de equipamentos. Reforce-a com seus contatos e amig@s: http://cartasprofeticas.org/colabore.

Acesse também e compartilhe o Canal Espiritualidade Revolucionária: https://www.youtube.com/channel/UC9WX….

Daniel da Costa*

No vídeo abaixo relacionado a este texto, apresento uma prova empírica da eficácia do poder oxidante do Dióxido de Cloro, popularmente conhecido como (MMS). Neste caso, trata-se do salvamento da vida de um gato daqui do meu bairro que, ao que tudo indica, ingeriu veneno poderoso. (Veja o vídeo!)

Neste caso, ao vê-lo no estado lastimável e de inexorável morte, ativei 3 gotas de dióxido de cloro (3 gotas de clorito de sódio a 28% + 3 gotas de ácido clorídrico a 4%) em 100 mls e injetei a solução, através de seringa apropriada sem agulha, pela boca do animal. Em menos de impressionantes 3 minutos todas as toxinas do organismo do animal haviam sido neutralizadas pelo dióxido de cloro. Com o animal, após, retomando o equilíbrio orgânico, como está posto no vídeo.

………………………………..

O dióxido de cloro é um agente de purificação de águas, ambientes etc., há muito tempo usado neste mundo. Depois do ozônio (que tem 3 moléculas de oxigênio e que se desprendem formando cada uma o oxigênio primigênio no  organismo para a cura), o dióxido de cloro, cuja molécula de cloro no composto comporta duas moléculas de oxigênio, é o segundo maior anti patógeno existente neste universo.

O ozônio e o dióxido de cloro são duas bênçãos deixadas pelo Criador da Vida para a humanidade. Que a indústria farmacêutica, a indústria da doença, e suas mídias vendidas genocidas, não querem que as pessoas conheçam, usem, se purifiquem, a si mesmas, ao ambiente, ao corpo, aos alimentos etc. Pois para estes assassinos, do sistema capitalista liberal, interessa o negócio da morte; o negócio da sobrevida de quem puder pagar pelos seus ditos “remédios”. Que não curam e nem têm a intenção de curar.

As moléculas de oxigênio desprendidas no processo (tanto do MMS como no ozônio), ao se depararem com o agente patógeno, seja ele qual for (qualquer tipo de vírus, inclusive o Corona Vírus Covid-19; bactérias; fungos; vermes etc.) simplesmente explodem os patógenos! Sem lhes dar nenhuma possibilidade de mutação e nem de diálogo com eles, como fazem os antibióticos farmacêuticos que possibilitam mutação e resistência do patógeno.

Cuidados para procedimentos inciais:

Pessoas muito debilitadas, ou com muitas toxinas no corpo (a maioria dos seres humanos hoje, já que todos estamos contaminados por todo tipo de agrotóxico nos alimentos, metais pesados na água e nos peixes, produtos químicos cancerígenos nas carnes etc.) precisam começar o tratamento devagar. Vá devagar não seja apressado! Pare e comece novamente se você sentir algum desconforto que não possa ser tolerado. Você não quer ficar mais doente liberando toxinas no sangue. Deixe o seu corpo liberar essas toxinas através do sistema digestivo, sistema linfático ou pela pele, onde 80% das toxinas são expulsas. Suar é ótimo para desintoxicar.

O ideal é chegar às 3 gostas ativadas em 150 mls de água, conforme será indicado abaixo.

Todavia, para evitar muita tontura, dor de cabeça, e mesmo ânsia de vômito ou diarreia (por causa da limpeza no organismo que o dióxido de cloro faz oxidando os metais pesados e neutralizando as toxinas do corpo que, antes de sair do nosso corpo pela urina e fezes, circulam pela corrente sanguínea e podem, por dois ou três dias, causar alguns incômodos passageiros, por causa da purificação), o melhor é começar, para pessoas muito debilitadas, com meia gota de MMS. Como?

Ative uma gota, coloque os 150mls de água, misture, jogue fora a metade, e vc terá meia gota ativada.   

Para pessoas não tão debilitadas, comece com uma gota ativada em 150mls de água filtrada.

Em todos os casos, sempre, começar 2 horas após a primeira refeição (café reforçado), durante 8 horas seguidas por 21 dias: tomar a cada hora um copo de 150mls de água filtrada com a quantidade de gotas de dióxido de cloro ativadas para cada caso. Após a 8 doses diárias, duas horas depois da última dose (a oitava dose), a pessoa pode jantar. E deixar preparado o dióxido de cloro para o outro dia, durante 21 dias seguidos. Ou mais, dependendo de cada caso. Na forma CDS, como será explicado abaixo. 

Na hora do almoço, o melhor é sempre comer quantidades pequenas. Almoçando alimentos que não atrapalhem a atuação do oxidante do dióxido de cloro: batata doce; ovos cozidos, filé de frango, de vaca, peixe, grãos e sementes etc. Evitar saladas e legumes que tenham Vitamina C. Assim, nuca comer qualquer coisa que tenha vitamina C (não consumir frutas cítricas, pesquisar para saber quais frutas não têm vitamina C) antioxidantes, café, qualquer tipo de chá, leite ou derivados e álcool.

Indicação de uso na forma cds, crida pelo dr. Andreas Kalcker

A forma tradicional de se utilizar (consumir ou beber o MMS com água) é a de pingar as gotas respectivas, ativá-las, misturá-las na água e tomá-las; mas é muito indigesta. O gosto e o cheiro de “cloro” não é agradável e pode causar repulsa. ATENÇÃO! não se trata de cloro; desse que se compra no supermercado para alvejar roupa etc.; este, se for ingerido, mata; não seja louco ou louca de achar que estou falando de cloro de supermercado! Não estou; falo de “dióxido de cloro”, pesquise. Por isso, a forma de preparo chamada CDS, explicada abaixo, criada por Dr. Andreas Kalcker é a mais recomendada porque é bem palatável. 

Forma de preparo cds.

Em um vidro que possa ser hermeticamente fechado para não escapar o gás (o MMS ou dióxido de cloro é um gás!), colocar o equivalente a 8 poções de 150 mls de água: ou seja, 1 litro e 200 mls de água filtrada dentro do vidro). Isso equivale a 8 poções de 150 mls, uma a cada hora, ou seja, de hora em hora, até destruir todos os patógenos durante 21 dias, ou mais, dependendo do caso.

Assim:

Arranjar um copinho de 50 mls de cafezinho, e pingar, esperando ativar (quer dizer: chegar à cor dourada) por 20 a 30 segundos, o equivalente a 24 gotas de ácido clorídrico a 4% + 24 gotas de clorito de sódio a 28% = a dióxido de cloro. O resultado será o equivalente a 24 gotas de dióxido de cloro ativadas. Assim, para cada porção de 150mls corresponderão 3 gotas ativadas de MMS.

(Para ficar mais potente, eu, pessoalmente, já acostumado a tomar MMS = dióxido de cloro) ativo 30 gotas em vez de 24, o que pode ser feito também, para quem já está acostumado. Vai da necessidade de cada um e da experiência.)

Colocar o copinho de cafezinho com as gotas ativadas boiando sobre a superfície da água (o litro e duzentos mls) que se encontra dentro do frasco que deverá ser hermeticamente fechado e, com cuidado para não derramar o MMS na água, fechá-lo hermeticamente por 12 horas. Colocado o frasco fechado em lugar arejado e escuro, pois o dióxido de cloro oxida sob a luz.  

Após isso, no dia seguinte, tomar o café da manhã reforçado, e esperar duas horas para começar o tratamento com MMS. Tomando um copo com 150 mls de MMS, neste formato CDS, de uma em uma hora. Durante oito horas = às oito porções no frasco. Ao terminar, preparar a outra porção para o dia seguinte no frasco, e assim por diante, durante 21 dias, no mínimo. (Esse tratamento se seguirá por 21 dias, portanto. Ou mais, se for necessário, se o estado de saúde necessitar. Cada pessoa saberá sobre o seu próprio caso, se deve continuar ou já poderá parar.)

RELEBRANDO: As Principais coisas que podem neutralizar o MMS são:
Vitamina C (não consumir frutas cítricas), antioxidantes, café, qualquer tipo de chá, leite ou derivados e álcool.

Pessoas para quem o tratamento com dióxido de cloro é desaconselhado:

Pessoas que fazem hemodiálise … pois é necessária a ingestão de muita água.

Pessoas com muita hipertensão devem ter cuidado, não por causa do MMS, mas por causa da desintoxicação de seu organismo muito intoxicado. Daí deve começar com ¼ de gota por 3 dias, aumentar para meia gota, por mais três dias, daí 1 gota, por mais três dias, daí 2 gotas, por mais três dias, até chegar a 3 gotas ativadas. Se começar a sentir muito mal, pare. Tome muita água, e reinicie no dia seguinte.

Mulheres gestantes devem começar com ¼ de gota e, antes de começar, pesquisar sobre o uso na sua situação. Compre o livro do Dr. Andreas Kalcker e leia-o: “A saúde é possível”. 

Nunca inalar o gás dióxido de cloro, nunca!

Para mais informações, pesquise os trabalhos do Dr. Anfreas Kalcker e de Jim Humble. Assista aos vídeos do Dr. Lair Ribeiro a respeito. E tantos outros que apresentam orientações no youtube. Seja cuidadoso e não se desespere. Salve sua vida e dos outros que você puder.

Outra dica para combater o corona vírus covid-19: ozonioterapia

O ozônio, como já disse, é mais poderoso do que o MMS, pois contém 3 átomos de oxigênio, em vez de duas, como no dióxido de cloro. Mas o tratamento é menos acessível ainda no Brasil, porque é caro. E porque cura e os laboratórios farmacêuticos, a indústria da doença, faz lobby e pressão para que a ozonioterapia não seja implantada nos hospitais públicos e curar todo mundo. Porque o negócio desses laboratórios é a doença, e não a cura.

Assim, a aplicação de hemoterapia à base de ozônio, ou sistêmica, ou mesmo hidroterapia à base de ozônio, cura toda e qualquer doença! Simplesmente porque o ozônio que penetra no organismo destrói a base sobre a qual qualquer doença existe: ou seja, os patógenos. Destruindo os patógenos, a base das doenças, com alimentação adequada e atividade física, banho de sol, muita água etc., o corpo se recupera sozinho. Lentamente, mas eficazmente. O ozônio, além de destruir os patógenos, ativa e acelera a ação orgânica de restauração celular. 

Para salvar as vidas do Covid-19 bastam, nos hospitais, fazer a utilização da ozonioterapia. Que ainda hoje é cara em espaços de ozonioterapia particulares, não obstante o ozônio existir na natureza (céu, atmosfera) que Deus criou de graça para todos. Eu já tive minha vida restaurada com MMS e ozonioterapia. E continuo usando ambos para vários protocolos de prevenção de doenças.

Onde você pode comprar o mms-dióxido de cloro

Como disse no início, porque o MMS-dióxido de cloro cura, os meios de comunicação, pagos pela indústria farmacêutica, têm demonizado e difamado o uso do MMS. Daí, a melhor forma é procurar o dióxido de cloro no mercado livre como: ácido clorídrico a 4% e clorito de sódio a 28%; ou buscar como: dióxido de cloro para purificação de água etc. Enfim, digitar algo que remeta ao produto, sem mencionar a sigla MMS que a canalha tem criminalizado.   

Compartilhe amplamente este texto e este vídeo. Ajude a salvar mais vidas.Dê likes, inscreva-se no canal, ative o sininho para receber s novidades, comente e compartilhe amplamente!

*Bacharel, licenciado, mestre e doutor em filosofia pela USP; bacharel em teologia pela Faculdade Teológica Batista de SP; pedagogo licenciado pela FALC; autor de artigos de filosofia em veículos especializados e livros coletânea; autor do livro *O cristianismo ateu de Pierre Thevenaz* (no prelo); tradutor de mais de trinta livros nas áreas de filosofia, ciências da religião, ciências humanas e teologia; músico profissional (guitarrista) e jornalista. Colunista do Cartas Proféticas.

A sua solidariedade ao Cartas Proféticas é absolutamente fundamental para  a  manutenção  e à renovação de equipamentos. Reforce-a com seus contatos e amig@s: http://cartasprofeticas.org/colabore.

Leia mais e compartilhe, também:

– A verdade salta dos muros dos quartéis policiais: a polícia foi cooptada e corrompida pelo fascismo!

– Obedecer a ideologia dominante, seguida pela hierarquia militar, ou ao povo pisado, desgraçado e ameaçado pela morte viral?

– Chimarrão Profético com professores e gestores da República de Emaús de Padre Bruno.

– O “seo” Mourão obtusamente, como sempre, prefere os milicianos do que o povo na luta pela democracia.

– Chimarrão Profético com o Rev. Dr. Luis Cardoso: “Evangélicos e católicos fundamentalistas são mentirosos!”

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

6 Comentários

  1. Chimarrão Profético com o doutor Daniel: "como se curar e combater qualquer tipo de patógeno, inclusive o coronavírus covid-19". Por gentileza, compartilhe incansavelmente este artigo e este vídeo do Doutor Daniel da Costa sobre os gigantescos e rápidos resultados do Dióxido de Cloro no combate à doenças, envenenamentos e ao coronavirus. Não deixe de ver o vídeo e de repassar esse material. Isso pode ajudar a salvar vidas. Compartilhe somente a chamada e o link desta postagem. Abraços solidários: http://cartasprofeticas.org/?p=14765

  2. […] – Chimarrão Profético com o doutor Daniel: “como se curar e combater qualquer tipo de patógen… […]

  3. […] Acesse também e recomende a Secretários Municipais e Estaduais de Saúde este artigo e  vídeo do Dr. Daniel da Costa, que pode salvar vidas: http://cartasprofeticas.org/chimarrao-profetico-com-o-doutor-daniel-como-se-curar-e-combater-qualque… […]

  4. […] Acesse também e recomende a Secretários Municipais e Estaduais de Saúde o artigo e o  vídeo do Dr. Daniel da Costa clicando no link a seguir, que pode salvar vidas: http://cartasprofeticas.org/chimarrao-profetico-com-o-doutor-daniel-como-se-curar-e-combater-qualque… […]

  5. […] Acesse também e recomende a Secretários Municipais e Estaduais de Saúde o artigo e o  vídeo do Dr. Daniel da Costa clicando no link a seguir, que pode salvar vidas: http://cartasprofeticas.org/chimarrao-profetico-com-o-doutor-daniel-como-se-curar-e-combater-qualque… […]

  6. […] Leia e veja na página do Cartas Proféticas e recomende a Secretários Municipais e Estaduais de Saúde o artigo e o vídeo do Dr. Daniel da Costa clicando no link a seguir, que pode salvar vidas: http://cartasprofeticas.org/chimarrao-profetico-com-o-doutor-daniel-como-se-curar-e-combater-qualque… […]

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.