O debate deve se aprofundar em 2022, mas, para além e junto à necessidade de informar e de formar a opinião pública, a mobilização popular e organização com táticas, estratégias e planos claros se impõem nessa conjuntura de profunda crise econômica nacional e mundial.
Nosso desafio é a superação das meras opiniões e informações por redes sociais em busca do aprofundamento das análises com o objetivo da formação política responsável e duradora.
O Site e o Canal Cartas Proféticas desde seus nascimentos cumprem a missão da denúncia das grandes injustiças, responsáveis pela devastação horizontal e vertical de nosso país.
Neste ano de 2022 buscaremos pessoas do campo da militância, capazes de nos ajudar e perceber com mais limpidez e consequência organizativa os avanços que precisamos conquistar como povo e como país. As eleições são processos que superam o mero gesto de votar. Impõe-se que o povo brasileiro se mobilize antes e despois dos pleitos. O neoliberalismo e seu comparsa fascismo são forças brutas e poderosas que só com unidade consistente e irrebatível serão enfrentados e destruídos.
Debateremos estas implicações em 2022 com o ex-ministro e ex-vice governador do Rio Grande do Sul o sociólogo Miguel Rossetto. Será nesta TERÇA FEIRA, 15/02/22, ÀS 11 HORAS NO PROGRAMA CHIMARRÃO PROFÉTICO.
Miguel Rossetto é um político e sociólogo gaúcho. Mora em Porto Alegre. Como metalúrgico e petroquímico ajudou a fundar a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e o Partido dos Trabalhadores (PT). Foi deputado federal pelo PT; vice-governador do RS na chapa com o governador Olívio Dutra; ministro do Desenvolvimento Agrário nos governos Lula e Dilma; ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República e do Trabalho e Previdência Social no governo Dilma.
******************************************************************
Acesse o Instituto da Consciência e informe-se sobre a promoção de cursos profissionalizantes e de pós graduação: https://icg.edu.br/
PROGRAMAÇÃO DO CANAL E DO SITE CARTAS PROFÉTICAS
– Chimarrão Profético: todas as terças e quintas feiras, às 11 horas;
– Fé e Luta: todos os sábados, às 11 horas;
– Mergulho nas Notícias: todas as quartas feiras, às 11 horas;
– Arte e Vida: todas as sextas feiras, às 19 horas;
– Reflexão do Evangelho: todos os sábados às 19 horas;
– Vigília e Resistência: sextas feiras, às 11 horas;
– Impactos das Notícias: notícias analisadas a qualquer momento (ao vivo).