cp_cafezinho-card

Chimarrão Profético com o Jornalista Miguel do Rosário: “O Brasil entre as armas e a destruição pelo neoliberalismo e o fascismo”

Somente alguém que chegasse de Marte ou sofresse de transtorno mental com profunda alienação psíquica diria que o Brasil não  vive uma guerra sangrenta e desproporcional ao patriotismo, ao desenvolvimento econômico e político do país e do povo brasileiro.

A falsa guerra do voto impresso é cortina de fumaça que esconde o fracasso fragoroso do neoliberalismo golpista , que se associou ao fascismo e ao terror miliciano como tática  do imperialismo na devastação da soberania nacional.

Nesse contexto de fracasso o terror instalado no  Estado brasileiro aumenta a fome de sangue. Assim, usa as vacinas contra a covid 19  como negócios, como fonte de corrupção da saúde pública,  com as máfias subterrâneas do capitalismo, assaltando o ministério da saúde e a presidência da república para se locupletar, gerando contaminações e mortes de quase seiscentas mil pessoas.

Na marcha do fracasso neoliberal, das contaminações e do genocídio se somam vinte milhões de brasileir@s morrendo literalmente de fome, dezesseis milhões estatísticos de desempregad@s, milhões de outr@s em situação de rua, a educação em estado de penúria com o sujeito que ocupa o ministério da educação afirmando que o ensino superior deve ser reservado a uma minoria de intelectuais. Sem falarmos no esvaziamento material do Estado brasileiro,  com estatais estratégicas entregues ao capital.

Neste cenário o que resta como única saída é a mobilização organizada do povo brasileiro, notadamente da classe trabalhadora. Será isso ou as eleições de 2022 correm risco de serem banidas, golpeadas ou roubadas com a imposição de raposas para cuidar do que restará do galeiro.

É considerando esse pano de fundo  de terror e de guerra que conversaremos com o combativo Jornalista Miguel do Rosário, editor do Site O Cafezinho.

No PROGRAMA CHIMARRÃO PROFÉTICO desta QUINTA FEIRA, 12 DE AGOSTO DE 2021, ÀS 11 HORAS nos encontraremos com o Jornalista Miguel do Rosário, editor do Site O Cafezinho. Será momento rico de análise da conjuntura e da situação desesperadora de nosso país e do nosso povo.

Miguel do Rosário, editor do blog O Cafezinho. Mora em Niteroi, estado do Rio de Janeiro.

PROGRAMAÇÃO DO CANAL E DO SITE CARTAS PROFÉTICAS

– Chimarrão Profético: todas as terças e quintas feiras, às 11 horas;

– Leitura Profética: todas as quarta feiras, às 11 horas;

– Fé e  Luta: todos os sábados, às 11 horas;

– Mergulho nas Notícias: todas as segundas feiras, às 19 horas;

– Arte e Vida: todas as sextas feiras, às 19 horas;

– Reflexão do Evangelho: todos os domingos (programa gravado);

– Vigília e Resistência na Pandemia;

– Impactos das Notícias: notícias analisadas a qualquer momento (ao vivo).

Apoie este projeto com sua doação com o seu melhor valor. Pelo  Pix domorvandil@gmail.com.

Leia e veja mais, abaixo. Compartilhe:

Dê likes, inscreva-se, ative o sininho,   comente, contribua.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.