cp_tadeu-morais

Chimarrão Profético com o Prof. Tadeu Morais: “Cultura encharcada de desumanidade e cultura libertadora”

A sua solidariedade ao Cartas Proféticas é fundamental e essencial para a manutenção deste trabalho e sua ampliação. Não lhe pedimos esmolas nem nos movemos pela exploração da economia popular. Reforce-a com seus contatos e amig@s: http://cartasprofeticas.org/colabore.

Acesse também e compartilhe o Canal Espiritualidade Revolucionária no You Tube.

Nosso Chimarrão Profético nesta sexta feira, 24/07/20, às 11 horas foi com o Professor Tadeu Morais de Sete Lagoas, Minas Gerais.

Nosso professor dedica-se a estudar, entender e ensinar as raízes culturais e os elos libertadores e humanizadores ativos nas experiências culturais, inclusive nas grandes lutas libertárias históricas, que estampam o caráter de luta e rebelde de nosso povo.

Em nossas conversas in off percebi a paixão do professor Tadeu pelos aspectos da cultura popular enquanto libertação travada nas lutas históricas contra a colonização e as oligarquias exploradoras. Sobre isso também nos referimos aos traços alienantes usados pela classe dominante para humilhiar e escravizar os trabalhadores. Trabalhamos também a cultura da luta e resistência contra o neoliberalismo.

Curta, dê likes em nossos vídeos, inscreva-se no canal, ative o sininho, comente e compartilhe.

Leia e acesse mais. Compartilhe, também:

– Chimarrão Profético com o Jornalista Fernando Rosa: “Jornalismo de dentro da realidade”.

– Chimarrão Profético : “A crise mata, promove fantoches e pede resistência popular”.

– Chimarrão Profético com o Monsenhor Júlio Lancellotti: “Os desterrados na própria Pátria”.

– Os tais intitulados “evangélicos”, e outros grupos ditos cristãos (católicos romanos etc.) e não religiosos moralistas, ao decidirem aceitar e compartilhar todo tipo de fake news (de mentira), que lhes vêm pelas redes sociais, sem avaliarem as fontes, se confirmam como “filhos do diabo”, o pai da mentira.

– Além da pandemia mortal a máfia Bolsonaro – Trump armam guerra sangrenta entre o Brasil e os vizinhos.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um comentário

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.