cp_terrorismo-card

Chimarrão Profético: “O terrorismo da Prevent Senior é a cara do neoliberalismo no mercado e nos governos”

Com o depoimento da advogada Bruna Morato no dia 28 de setembro de 2021 e de outras pessoas que testemunham e relatam na CPI da Pandemia vê-se claramente 3 campos distintos agindo na saúde no caso da crise pandêmica.

De um lado, médic@s, enfermeir@s e corpo técnico nos hospitais atentos à ciência, humildes na aprendizagem necessária com a novidade avassaladora que o vírus impõe. Aí profissionais da saúde se expuseram e continuam expostos à contaminações, ao cansaço que @s atinge muscular e mentalmente e, mais forte, a pressão empresarial por lucros com abordagens sem comprovação científica e sem base ética.

De outro lado, o que transparece nos depoimentos é o verdadeiro terror nazista, muito própria do mercado neoliberal. No depoimento corajoso e moral da advogada Bruna Morato percebe-se o terrorismo fascista neoliberal dos donos da Prevent Senior.

Morato relatou que “todos os meus clientes estão sob ameaça” (médicos que a contrataram para defenda seus interesses espoliados pela empresa dos infernos).

“Durante o depoimento, Morato reiterou por diversas vezes as acusações contra a rede e disse ter ficado aterrorizada com os relatos dos médicos. Ela afirma que teve o escritório invadido e que não revelou a identidade de nenhum dos seus clientes pois eles estariam sob ameaça”, segundo noticia o Site O Povo.

A marca fascista e dos elos econômicos, próprios da ânsia por lucros acima das pessoas e da dignidade da vida humana é própria do movimento neoliberal golpista iniciado em 2016 e ponte agudo agora, com seus tentáculos amarrados em hospitais e amparados pelo governo indecente, desumano, perverso e nazista de Jair Bolsonaro,  usando o ministério da saúde e o nefasto “gabinete paralelo”, na verdade um corredor de mafiosos e urubus geradores de cadáveres.   Isso é claro na revelação da advogada Bruna de que “…ainda [que] a Prevent Senior tinha “segurança” de que não sofreria fiscalização do Ministério da Saúde, pois tinha relação com o “gabinete paralelo” e estaria, assim, blindada para realização de experimentos”, continua a Jornalista Rose Serafim do O Povo.

Impressiona o silêncio do Conselho Federal de Medicina, que demonstra com sua omissão que a tal ética médica é balela para enganar as pessoas e proteger os interesses dos poderosos donos de hospitais, clínicas e laboratórios.

Próprio ao desinteresse essencial pela saúde das pessoas,  concentrada nos lucros e privilégios dos donos da operadora de negócios com a saúde brasileira, a tal Prevent Senior, o desrespeito com os idosos é típico da ideologia capitalista e nazista no seu processo de descarte humano, desconsiderando o enorme capital cultural e reserva moral significada pelas pessoas avançadas em idade. Por isso “idosos não eram alertados sobre riscos do uso de medicamentos do “kit Covid”, contou a advogada. Dentre outras revelações, Morato afirmou que médicos e enfermeiros da rede eram orientados a trabalhar mesmo quando estavam infectados pela Covid-19. A advogada ainda revelou que a empresa e o governo federal atuaram juntos na divulgação do tratamento precoce”.

Em outra matéria reveladora do caráter nazista da odiosa e genocida, Prevent Senior, aliada de primeira hora do excrescente Jair Bolsonaro, a Jornalista Laura Capriglione do Site Jornalistas Livres  mostra quem são e o que ocupa as mentes fétidas dos donos dessa empresa genocida de negócios com a saúde em plena pandemia. “Os irmãos Parrillo, Eduardo e Fernando, donos da Prevent Senior, são roqueiros. A banda deles, que conseguiu a façanha de ser escalada tanto para Lollapalooza quanto para o Rock in Rio, chama-se “Doctor Pheabes”. Diga-se de passagem que isso só foi possível porque a Prevent Senior era a patrocinadora dos dois festivais. Pois bem, os irmãos compõem músicas em inglês. Aqui, vocês têm uma canção deles, chamada de “Army of Sun”. Leia a letra e constate a ideia megalomaníaca desses “roqueiros” que querem, custe o que custar, impor militarmente suas ideias ao mundo, como em uma guerra. Porque, afinal, eles são o “Exército do Sol”. “Exército do Sol”, aliás, era o nome das SS nazistas, que tinha o nome de Waffen Schwarze Sonne, Waffen-SS, que na tradução do alemão, resulta em “Exército do Sol Negro”. O nome “Waffen Schutzstaffel”, nome oficial das SS foi escolhido exatamente para ressoar o original “Waffen Schwarze Sonne”, o “Exército do Sol Negro”, que se encontra na mitologia original nazista. As Waffen-SS eram a guarda pessoal de Hitler. Só podiam pertencer a ela jovens germânicos “puro sangue”, com condições físicas e mentais excepcionais para matar e que manifestassem fidelidade canina à ideologia nazista.”

É disso que se trata a pandemia: de matança lucrativa de pessoas indefesas, à base de kits sem comprovação científica, com muita pressão, ameaças, constrangimentos,  perseguições invasões de escritórios de advocacias para roubar  listas de médicos defendidos pela advogada Bruna Morato, como se ouviu do depoimento dela na CPI da Pandemia.

E o terceiro campo é o galvanizado e simbolizado pela dignidade ética da advogada Bruna Morato.

Ao ser elogiada por sua coragem em falar a verdade e de denunciar a barbárie promovida por essa face do terror do mercado, Morato disse que ser verdadeira e ética não é questão de coragem, mas de compromisso profissional do direito.

É verdade. Mas é preciso acentuar que ela é ameaçada inclusive de morte e o seu escritório foi arrombado e violado. Tanto é verdade que ela pediu proteção à CPI,  encaminhou ofício à Polícia Federal no sentido de que sua vida seja preservada e sua segurança afirmada como possibilidade de denunciar ainda mais as barbaridades que ofendem e matam.

Bruna Morato serve de exemplo a todo o sistema judicial. Sabemos o quanto juízes, juízas, ministros e ministras do STF e do STE são ameaçad@s diuturnamente. Também sabemos da covardia de alguns que fugiram do compromisso ético com a Pátria e se entregaram à traição e à luxúria oferecida pelos delinquentes que fazem negócios com as vidas e as mortes humanas.

Daqui do Site e do Canal Cartas Proféticas oferecemos nosso reconhecimento, o nosso respeito e a nossa solidariedade à patriota verdadeira, a advogada Bruna Morato.

Abraços proféticos e revolucionários,

Dom Orvandil.

PROGRAMAÇÃO DO CANAL E DO SITE CARTAS PROFÉTICAS

– Chimarrão Profético: todas as terças e quintas feiras, às 11 horas;

– Leitura Profética: todas as quarta feiras, às 11 horas;

– Fé e  Luta: todos os sábados, às 11 horas;

– Mergulho nas Notícias: todas as segundas feiras, às 19 horas;

– Arte e Vida: todas as sextas feiras, às 19 horas;

– Reflexão do Evangelho: todos os domingos (programa gravado);

– Vigília e Resistência na Pandemia;

– Impactos das Notícias: notícias analisadas a qualquer momento (ao vivo).

Apoie este projeto com sua doação com o seu melhor valor. Pelo  Pix domorvandil@gmail.com.

Leia e veja mais, abaixo. Compartilhe:

Dê likes, inscreva-se, ative o sininho,   comente, contribua.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.