claudio_couto

Cientista político desmascara a ignorância e a grosseria do miliciano Jair Bolsonaro

Culto porque filho da ciência e da pesquisa, mundo honesto este que existe e se impõe apesar da charlatanice, do fetichismo, arrogância e ignorância toscas de Jair Bolsonaro e sua gangue, o professor Claudio Couto, da FGV EAESP,  desmascara o discurso fascista e desonesto, o  mais ideológico do qualquer outro, que o paspalho que faz a farsa da negação de ideologia.

Para defender a deslealdade para com os diplomatas altamente categorizados, do passado e do presente, com o objetivo de dar uma “boca” para seu filho Eduardo, aquele que mentiu que fritava hambúrguer nos Estados Unidos, Bolsonaro fala de seus acordos sujos com o MCE como sendo sem viés ideológico.

Leia também e compartilhe: Policiais violentos e toscos batem em estudantes universitários em Brasília.

Na sua conta no Twitter o cientista político afirma que se espera de cientistas, que “Bolsonaro diz que não haverá mais embaixadores com “viés ideológico”. Talvez porque ele queira substituí-los por embaixadores com viés genético. Muito embora esse tipo de embaixador não deixe de ter viés ideológico; aliás, não só tem, como o tem de forma extremista, pela direita”, digitou o professor.

Em poucas palavras nosso intelectual desmonta a farsa do fascismo que tenta desautorizar a luta política dos que lutam por sociedades humanas desenvolvidos, sem charlatanismo e libertas de fantoches golpistas, verdadeiros servidores dos poderosos,  imerecidos do respeito do povo brasileiro.

Leia mais e compartilhe: Intelectual justo sobe o tom no enquadramento da quadrilha de jagunços da lava jato;

Roberto Armando Ramos de Aguiar: mais um patriota que morre no contexto de golpe e de assédio político e moral

Cooptados;

Maçã envenenada;

Aparecem as causas da morte de Paulo Henrique Amorim. Lula em risco!

O choro facínora e as lágrimas emocionadas do surdo, cego e injusto Rodrigo Maia.

Um comentário

  1. […] Cientista político desmascara a ignorância e a grosseria do miliciano Jair Bolsonaro; […]

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.