lufts_cocacolistas

Ciro e Cid Gomes são a Lya Luft ao facilitarem o roubo da água pelo mercado mafioso

  • A sua solidariedade ao Cartas Proféticas é absolutamente fundamental para a manutenção e à renovação de equipamentos. Reforce-a com seus contatos e amig@s: http://cartasprofeticas.org/colabore.

Acesse também e compartilhe o Canal Espiritualidade Revolucionária: https://www.youtube.com/channel/UC9WX….

Por Dom Orvandil.

Na Live com a professora e doutora Daniele Barbosa Bezerra, cearense como Ciro e Cid Gomes,  ouvi dela que esse cidadão (Ciro) não passa de um coronel aliado da direita e showman da burguesia daquele Estado, de mãos dadas com o picareta dono da coca cola de lá, o ricaço Tasso Jereissati, senador representante dos interesses do mercado ladrão de água.

Ciro Gomes realmente se comporta como ator que sinaliza andar pela esquerda mas, de fato, age sempre nos interesses do grande capital monopolista e espoliador de nossas riquezas.

A alma ideológica do showman cearense é intimamente ligada à ditadura empresarial-imperialista-militar. Foi da ARENA, aquele partido oligárquico sustentador falsamente civil da ditadura, do também do pai reacionário de Sérgio Moro, depois foi do PDS, sucedâneo do partido dos militares, depois passou pelo PP, outro nome do ninho de cobras, cruzou pelo PSDB do corrupto e neoliberal FHC, depois integrou o chiqueiro do traidor Roberto Freire, o PPS e, atualmente, se aninha no prostíbulo em que se transformou o PDT de Leonel de Moura Brizola.

Noutras palavras, Leonel Brizola Neto, neto do ex governador do RS e do RJ, se indigna com os irmãos Cid e Ciro Gomes, por aquele votar no Senado a favor do PL da Privatização das Águas, que entrega para as máfias nacionais e internacionais o nosso sub solo aquífero e sanitário, privatizando nossas águas,  ao dizer: “Na semana em que lembramos os 16 anos sem Leonel Brizola, senador do PDT Cid Gomes passa com a retroescavadeira em cima do legado de meu avô.”

O vereador Brizola Neto compartilhou no twitter um vídeo no qual seu avô se opõe às privatizações, dizendo: “No dia que nós pudermos, nós vamos revisar todas essas chamadas privatizações. Achamos que isso é irregular. Achamos que essas privatizações estão dentro deste contexto de corrupção. Isto muita gente não vai concordar, mas nós afirmamos que se depender de nós, nós vamos rever e anular tudo isso.”

Bem ao estilo Pedro Bó, no caso do coronel cearense, aliado do chefe da gangue “cocacolista” , Tasso Jereissati, como que copiando a postura imbecil de avestruz de Lya Luft, malandramente Ciro Gomes se defende da saraivada de críticas pelo voto traidor do tratorista, seu irmão Cid: “Sobre o marco legal do saneamento votado ontem no senado: algumas pessoas não leram e não gostaram. Outras estão simplesmente mentindo sobre o assunto. Como de costume, estou estudando o assunto e ouvindo especialistas para, assim que estiver segurou dar minha opinião” (Veja reportagens da Revista Fórum).

Posturas como a dos irmãos Cid e Ciro Gomes são nojentas, podres e traiçoeiras pela prática dos malandros burgueses, fujões na hora decisiva, como Ciro Gomes safadamente fez ao viajar para Paris em plena guerra política de 2018, possibilitando a vitória de pirro e fascista do fake news Jair Bolsonaro. estou estudando o assunto e ouvindo especialistas para, assim que estiver segurou dar minha opinião”.

Ora bolas, para este coronel de política vigarista tudo o que determina a prática desenvolvida por ele é questão de opinião. Ele que vá mentir e enganar a turma assaltante da coca cola e não o povo brasileiro.

Ciro e Cid apodrecem partidos e tudo por onde passam. São malandros, traidores e aliados do que há de mais maléfico e antinacional, como o cacique pervertido Tasso Gerenssati, amigo, aliado e não sei mais o que da dupla de irmãos traidores e covardes.

Esse tipo de gente e de postura modelo Lya Luft, que depois das sujeiras feitas acha que basta uma confissão burguesa de culpa que tudo se resolve, assumida pelos machões e metidos a violentos de retro escavadeiras em punho, tem que ser eliminada dos partidos e do país.

A vitória de nosso povo na ruptura com esse sistema fabricante de pilantras varrerá esses Lyas Lufts para os lixos, seus verdadeiros lugares.

Leia mais e compartilhe, também:

– Lya Luft e a miséria intelectual da dita classe média e seus arrependimentos.

– Chimarrão Profético com a Profa. Dra. Daniele B. Bezerra: “Bolsonaro e o governo de esgoto”.

– Por que te revoltas com teu pai pela separação de tua mãe?

– Recuperação e edição da “Live” com o economista Eduardo Moreira.

– Chimarrão Profético com o Jornalista Breno Altman: “A desgraça Bolsonaro e o fascismo!”

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um comentário

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.