- Nosso Cartas Proféticas conta com sua solidariedade. Acesse para colaborar: http://cartasprofeticas.org/colabore.
Como cidadão brasileiro Ciro Gomes é lamentável e covarde patriota.
No momento em que o povo brasileiro se angustia, sofre e que encontra na libertação de Lula o ânimo para se levantar e construir resistência e marcha contra a destruição o que Ciro diz?
O invejoso do PDT acusa o ex presidente de praticar farsa e de enganar o povo ao se lançar candidato “sem poder ser”.
Como aliado do milicianismo Ciro mente deslavadamente. Quando e onde Lula se disse candidato?
Ciro é obcecado e profundamente neurótico de amarrar por só pensar em eleição.
Tudo o que o péssimo patriota pensa é em eleição, mesmo que seja sem povo, sem projeto, sem comunhão profunda com o Brasil.
Por essa razão ele tenta, a favor de gangue lavajatista e do milicianismo que apodrece a república, negar o valor de Lula viajar pelo Brasil.
Ciro tem medo terrível de que o povo se una, se levante, principalmente se for entorno do nordestino que mais entendo nossa alma.
O bufão e eterno candidato da elite avalia que só se pode unir o povo, viajar ao seu encontro, abraçá-lo e conclamá-lo a resistir se for para fazer campanha eleitoral.
De alma pequena usa a farsa que condenou Lula sem provas e sem honradez, por puro interesse político fascista e pró imperialista, e o pré condena. Chega ao ponto de falar delinqüências contra a Constituição, recentemente socorrida pelo STF ao reconhecer que não há condenação até o chamado trânsito em julgado, o que está longe de acontecer com Lula. “O Lula não saiu da cadeia inocente, nem inocentado pelos tribunais”, vomitou o rasteiro eterno e derrotado candidato.
E mais uma vez mente sem vergonha nenhuma ao negar o que o mundo sabe: que Lula era preso político.
“Preso político? O último preso político notável da América Latina foi o (ex-presidente do Uruguai Pepe) Mujica. Preso (durante a didatura militar do país sul-americano), que nunca viu um promotor ou juiz, sumiu. Ficou um ano numa fazenda dormindo num silo, quase enlouqueceu. O nome disso é preso político. Agora o outro lá é preso político. Aí de repente o Supremo manda soltar e pronto, não é mais preso político? Percebe? É um negócio de doido. Se você entrar nisso, é a tragédia brasileira”, disse ao jornal O Globo o mesquinho e pequeno Ciro Gomes.
Enfim, em que o divisionista, invejoso, burguês e eleitoralista Ciro Gomes se diferencia de Jair Bolsonaro e da catrefa lavajatista?
Em nada.
Ciro Gomes é puta aberração e prejuízo político nacional.
O interessante o quanto ele se esforça para ser inútil ao agradar a rede esgoto Globo. Ao contrário do grande Leonel Brizola, fundador do partido roubado por Ciro e por sua família, que a Globo e os Marinho temiam, agora o sabujo trai e cospe sobre a memória do grande herói brasileiro.
Ainda bem que sabemos que os túmulos têm somente 7 palmos de terra em cima, mas que as tampas da história enterram firmes os traidores.
