lula-mst

Como assim atos em favor de Lula põem forças armadas em ‘alerta’?

Muito estranha a reportagem do jornalista Roberto Godoy e Ricardo Galhardo, do golpista jornalão Estado de São Paulo, sobre o monitoramento que as forças armadas fazem da mobilização popular na defesa do ex presidente Lula!

Quem são essas tais forças armadas, um fantasma da mídia golpista desgraçada que vê seu golpe sujo manipulado por setores corruptos a serviço dos interesses estadunidenses, como os lavajateiros de procuradores e juízes que fazem campanha em favor de uma facção política criminosa, ser a cada dia ser desmascarado?

Quem são essas tais forças armadas que ‘monitoram’ o povo no seu direito à mobilização e à luta por seus direitos?

As tais forças armadas que vêm risco  de insurreição num vídeo (abaixo) simples em que o líder do MST João Pedro Stédile convida o povo a se mobilizar para garantir o direito de Lula se candidatar sem ser impedido por um julgamento espúrio, viciado e já decidido partidariamente, estão a serviço de uma facção criminosa que golpeou o governo brasileiro?

Em nome de quem as tais forças armadas ‘monitoram’ o povo?

As coisas não estão invertidas?  Não seria a facção do atual clube militar e de Raul Jungmann, preposto do quadrilheiro MiShel Temer como ‘ministro’ de defesa,  que deveriam ser monitorada pelo povo?

Não se pode tolerar que as forças armadas brasileiras sejam novamente utilizadas por facções fascistas para golpear nossa democracia e nossa honra nacional!

Colabore com o Cartas Proféticas e aumente sua renda ajudando organizar seminários em sua cidade. Veja como.

Colabore com o Blog

Leia também carta de Dom Orvandil: “Desprezo os votos de “feliz natal” e “feliz ano novo”

Compartilhar:



Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.