lava jato_temer

Como definir a farsa dos que votaram em corruptos contra a corrupção?

Em poucas palavras neste banner  Affonso Romero define bem os manipulados que justificaram votar contra a corrupção quando ajudaram a colocar no poder os mais ardilosos maus caráteres, delinquentes e corruptos como Collor, Temer, Bolsonaro, Moro e outros delinquentes.

Vi gente boa alegando-se embretada, sem alternativas, entre PT e Bolsonaro e acabaram por escolher o capetão miliciano como saída.

Arrogantes, gritando e grosseiras aquelas pessoas fecharam qualquer tipo de diálogo, de honestidade intelectual e do direito à dúvida para votarem na desgraça do Brasil e do povo brasileiro.

Em se tratando de neopentecostais, ditos evangélicos, então, ou da renovação carismática que fizeram jejuns e orações a favor do corrupto ligado ao crime e ao roubo de dinheiro público.

Carrego na alma a tristeza de saber que pessoas queridas, simpáticas, cativantes, de nos frequentarmos mutuamente de repente se “converteram” à igrejas ditas evangélicas fundamentalistas e se tornaram intragáveis, traiçoeiras, inconfiáveis e eleitoras do capetão miliciano Jair Bolsonaro.

Tornaram-se agressivas, cínicas, traicoeiras, duas caras, puxadoras de tapete, totalmente sem argumentos, sem fundamentação, apelnado para chavões e até uso descontextualizado da Bíblia para defener o criminoso e corrupto. Até quando seguirão pelos descaminhos perversos e insanos dos que se acham donos da verdade?

Tornaram-se agressivas, cínicas, traiçoeiras, duas caras, puxadoras de tapete, totalmente sem argumentos, sem fundamentação, apelando para chavões e até uso descontextualizado da Bíblia para defender o criminoso e corrupto. Até quando seguirão pelos descaminhos perversos e insanos dos que se acham donos da verdade?

Pior de tudo, das que ainda são capazes de morrer afogadas abraçadas ao “mito”,  que se banhou no Rio Jordão se tendo como messias, muitas continuam tão empedernidamente burras (que esses animaizinhos amáveis me perdoem) quanto antes das eleições de 2018.

Veja abaixo o banner de Affonso Romero, tirado de sua conta no Facebook.

Não pense nem demore, apoie o projeto Cartas Proféticas. Clique aqui e acesse a conta para contribuir. Muito obrigado e abraços.  
Leia também: 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: