ovoserpentemensalao

Como profeta o jornalista Luis Nassif revela ovo de serpente chocado pelo judiciário, pela mídia e pela Visanet

Competente, sério, cientificamente rigoroso e possuído por  “…um grilo falante …“,  como ele mesmo escreve, o jornalista Luis Nassif pratica o espirito investigativo na busca incansável da verdade.

Num país tomado pelo coxismo imbecil, com mentes obscuras pelas trevas da ignorância analfabeta,  domada e arrebatada pela mídia, pelas escolas de todos os péssimos níveis e pelas igrejas fazendo papel sujo, a missão crítica e analítica, como a exercida por  Luis Nassif,  é essencial para a libertação das pessoas de boa vontade.

Não imitando nosso jornalista, mas bem ancorado pela formação de qualidade  de busca pessoal incessante e pela militância científica que tem lado, nunca engoli essa história de “mensalão” nem de Sérgio Moro nem dos delinquentes da lava jato, da acusação e prisão de Lula, do ministério público, da polícia federal – esta no seu miolo não mudou nada no que tange ao papel diabólico que fez durante a ditadura empresarial-militar – e muito menos a mídia e as igrejas, de cujos redutos corruptos de uniões de obreiros e pseudos ecumênicos me afastei com nojo.

Controlado pelo seu grilo de dúvidas Nassif conduziu-se livre  da onda que dominou e que sugou a maioria marcada  pelas frases senso comum “eu acho que..”, “ah,  vi na televisão”, “o pastor disse na igreja” e outras fontes que vertem mentiras.

Na postagem sobre a sombria articulação entre PGR, Polícia Federal, Visanet, Banco do Brasil, ministros do STF e mídia Nassif denuncia a omissão dos ex presidentes Lula e Dilma e de advogados do PT na nomeação de oportunistas mandaletes e traidores  para dentro da PGR e do STF.

As omissões liberais são tão graves quanto a corrupção que produziu condenações de inocentes com a PGR e ministros do STF, malandros e golpistas.

Este blogueiro afirma que os mesmos que pariram o mensalão plantaram o ovo de cobra do golpe de 2016, jogando o Brasil no caos e o povo na incerteza e na marginalidade política.

Acesse abaixo a denúncia honrada do jornalista Luis Nassif, a quem saúdo com alegria pelo trabalho não omisso nem covarde, que só colabora com verdade.

Colabore com o Blog

Como o PT e os advogados permitiram que se chocasse o ovo da serpente, por Luis Nassif

2 Comentários

  1. Conspiraçao traiçao entreguismo e tudo por ganancia.

  2. DESDE 53 OS MEGA EMPRESÁRIOS AMERICANOS ESTÃO DE OLHO NO NOSSO PETRÓLEO E ARTICULARAM O GOLPE EM 64 PARA TIRAR OS GOVERNANTES SOCIALISTAS DO PODER....APÓS 2003 QUADO O PARTIDO VOLTOU AO PODER ELES INICIARAM A PERSEGUIÇÃO CULMINANDO EM ATÉ CURSOS DAR A VIRA LATA PARA ENVOLVER NOSSOS POLÍTICOS ENTREGUISTAS DERAM O GOLPE 2016 E NÃO SATISFEITOS AINDA EXIGIRAM A PRISÃO DE LULA POR TER A CERTEZA Q ELE VOLTARIA E IRIA DESFAZER TODA A PRIVATARIA FEITA COM NOSSAS RIQUEZAS NATURAIS E MAIORES EMPRESAS.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *