bolsonaro rico

Competente  comunicadora narra a desastrada trajetória do ilusionista Jair Bolsonaro

Constantemente pessoas boas, mas ingênuas sobre a complexidade de nossa realidade nacional, muitas assustadas com o nível de violência, assaltos a mãos armadas, como alunos/as, pastores/as, padres e familiares, acham que Jair Bolsonaro é a solução para o Brasil.

É preciso que analisemos esse energúmeno fascista com mais cuidado,  sem paixões irracionais e imediatismos arriscados.

Jair Bolsonaro é produto da organização criminosa Rede Globo.

Ora,  a Globo nasceu nas estufas dos golpes de Estado, sempre para rebentar com os direitos sociais. No nascedouro, com o Jornal O Globo,  ajudou a matar Getúlio Vargas, Em 1964 agiu às sombras  para dar o golpe que virou ditadura sanguinária, levando João Goulart à morte, cujo assassinato está em sigilo até hoje e milhares de outros ao extermínio. Em 2016 ajudou a dar o golpe de Estado no Brasil manobrando a opinião pública desde o fantasma mentiroso chamado “mensalão”. O golpe da Globo colocou essa quadrilha temerosa no governo, que patrola todos os direitos sociais, novamente. Ela é a mãe desse monstro chamado Jair Bolsonaro.

Jair Bolsonaro teatralizou um batizado no Rio Jordão para mostrar superioridade e espírito de “messias” salvador da pátria, mas sem nenhum valor ético cristão, agindo sempre com violência, desrespeito aos negros, aos  indígenas, aos homossexuais, às mulheres e aos pobres.

Na lista de boçalidade de Bolsonaro, moralista e discurseiro vulgar contra a corrupção, verborragia  típica do nazismo que Adolfo Hitler fez na Alemanha, destruindo aquele país nas cinzas e feridas incuráveis do holocausto, agora aparece o seu enriquecimento ilícito e o de sua família, com dinheiro público, segundo matéria da Folha de São Paulo neste final de semana (aqui).

É bom considerar o alerta  do sociólogo Jessé Souza: “Bolsonaro foi parido pela Globo e pela Lava Jato, que há três anos vêm inoculando o ódio na sociedade brasileira para tentar destruir o ex-presidente Lula” (no Brasil 247).

Abaixo o fantástico vídeo de Adelita Monteiro,  que mostra com graça quem é Jair Bolsonaro.

Colabore com o Cartas Proféticas e aumente sua renda ajudando organizar seminários em sua cidade. Veja como.

Colabore com o Blog

Leia também carta de Dom Orvandil: “Desprezo os votos de “feliz natal” e “feliz ano novo”

Compartilhar:



Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.