indígena assassinado

Criminosos diziam “que agora o presidente [Jair Bolsonaro] autorizou matar índio”

Crime violento contra indígena da etnia pareci,de 39 anos, residente em São Carlos, interior de São Paulo, praticado por preconceito e ódio aos nossos irmãos originários.

Da mesma forma que o segurança do supermercado Extra, um cabo eleitoral do capitão laranjal Jair Bolsonaro, se sentiu motivado a matar um jovem negro com problemas mentais e dependente químico, assassinos se espelham no exemplo de cima, do miliciano e mafioso na chefia do governo federal e outros de vários estaduais, atacam, sequestram, torturam e tentam matar um irmão indígena.

Desgraçadamente aqueles bandidos fizeram o que policiais milicianos do tipo turma que se instalou no Palácio do Planalto, exerceram o papel de sequestradores, torturadores, juízes e executores do indígena, fazendo injustiça pelas próprias mãos, mais uma vez.

Multiplicam-se os casos dos que se inspiram no ódio exalado já na campanha eleitoral e, depois da posse do presidente fake News, se intensificam as práticas dos assassinos inspirados. Tudo com muito ódio aos pobres, negros, gays e, neste caso, os indígenas.

O ódio que se inocula de cima para baixo se articula com os psicopatas, fundamentalistas, racistas, preconceituosos, fascistas e nazistas.

Tudo funciona ao contrário de quando Lula era presidente. Lá se multiplicavam exemplos de ação social, de defesa dos direitos humanos, pessoas humildes catadoras de lixo que lideravam o bem entre os iguais, empresários generosos que se dispunham a investir socialmente, mulheres que se entregavam a ajudar os pobres, educadores que alfabetizavam por amor aos alfabetos, enfim, no contexto de cidadania e de afeto social as pessoas justas se animam a dar vida.

No contexto de ódio os bandidos e assassinos se entregam a gerar terror e morte. Este é o Brasil laranjal de Bolsonaro.

Acesse o link abaixo para ler a noticia sobre essa barbaridade!

O Cartas Proféticas precisa de sua contribuição.  Clique e faça sua preciosa colaboração doando o valor que lhe paracer mais justo e possível.  Neste link você encontra a conta para fazer seu depósito solidário. Muito obrigado e abraços. 

Rede Brasil de Fato (Indígena é roubado, torturado e tem braço amputado devido aos ferimentos graves)

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.